sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nova leva de belezuras para aquecer o seu inverno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o tempo mudou e o frio veio com força, o que pode ser melhor do que ter um bichinho ao seu lado para aquecer suas noites de frio???

Por isso vamos mostrar aqui uma turma especialmente escolhida para ser seu cobertor de orelha neste inverno!!!

1. Tiger e Black: 6 meses, castrados e vacinados, resgatados com toda família que foi doada e agora queremos fazer uma doação conjunta porque esses dois não se desgrudam!!!




2. Margot: 1 aninho, sobrevivente do parque Nabuco, o inferno de Diadema. Conseguimos resgatá-la depois de sofrer muito e perder sua ninhadinha:-( Agora merece um lar!


3. Ramón: 1 aninho, outro sobrevivente do parque. Um siberiano vesguinho muitoooooooooooooooooo dengoso buscando por colo e atenção o tempo todo!

ADOTADO!!!

4. Giovanni: 2 aninhos, muitoooooooo curioso e social, resgatado de uma comunidade onde maltratam os gatos à pontapés! Precisa de uma casa segura e muito amor.


5. Giorgio: 1,5 aninhos, sofreu demais na mesma comunidade do Giovanni, teve a mandíbula fraturada por pontapés:-( Mas foi resgatada e tratado e apesar de ter sofrido tanto é um doce de gatinho!!


6. Mouse: 5 meses, castrado e vacinado, muito gostosão e fofão, gato de sofá mesmo! Também resgatado do parque:-(
ADOTADO!!!

7. Mixirica e Marie: 1,5 aninhos de pura sapequice. Uma gata curiosa, brincalhona e de bem com a vida. Adora a irmã Marie e por isso queremos tentar uma adoção conjunta dessa dupla!

Marie

Mixirica

8. Camélia: E quem diria que uma gata branca doada duas vezes acabou encalhando no gatil??? Para apto telado porque gosta de passear e encontra rotas de fuga nas casas mesmo fechadas!



9. Marquinhos:  6 meses, um docinho, chameguento só quer ficar embaixo do nosso queixo enquanto ronrona!!


10. Lilica: 8 meses, uma gorducha muito carinhosa que quer porque quer um colo só para ele, será o seu??



11. Pirlimpimpim: 4 meses, castrado e vacinado, pode ser reservado porque ainda está em tratamento de recuperação de sarna, mas é coisa rápida, só mesmo o tempinho de secar e o pelinho voltar a crescer. Muito amoroso e bonitão!!



12. Pombinha: Um agatinha mescladinha muito amorosa, tem 4 meses, castrada e vacinada. Olha  a pose da m

ADOTADA!!!

ADOTADA!!!



 13. Evangeline: Essa coisa doce de 2,5 meses e meiga chegou ontem, ainda tem que engordar e crescer um pouquinho para ser castrada e vacinada. Mas pode ser reservada!!!!!!!!!!!!

RESERVADA!!!


14.  Angelina: irmã da Evangeline, muito meiga e carinhosa adora um colinho!

RESERVADA!!!

15 Angelo: O irmão das duas meninas acima!! Tb pode ser reservado para ser retirado apenas depois de castrar e vacinar, dauqi um mês mais ou menos:-)


16. Marzipan: um menininho branquinho e peludinho de 3 anos, perdeu a dona e agora precisa de um novo lar porque não se acostuma no gatil:-(((((

 ADOTADO!!

17. Irmãos de 6 meses Nutella e Gianduia estão prontinos pra ir pra casa nova depois de sofrerem muito nas ruas!! Castradose vacinados - um macho e uma fêmea.

ADOTADO !!

ADOTADO!!

18. Damasco: irmão do Marzipan, também tem 3 aninhos e está sofrendo muito com a perda da dona  já que dormia na cama dela!!!! Precisa de novos donos amorosos urgente!!

ADOTADO!!

19. Lalinska e sua turma: E dia 5 nasceu o trio fofo da Lalinska que é uma gatinha muitoooooooooooooooo maravilhosa e gostosa. Ainda não estão disponíveis nem para reserva porque precisam crescer e ficar fortinhos para tirarmos um minutinho da mãe pra saber o sexo:-) Por enquanto só no peito curtindo a toca que a mãe escolheu para ser seu ninho!



20. DAVI é um siamesinho de 4 meses muitoooooooooooo lindo que já está prontinho pra ir pra casa nova!!Ronrona sem parar!!!!!!!!!!!!!!!!!


21.Família florida espera uma chance de ser feliz, estão resgatados em segurança mas dentro de um quartinho minúsculo!!! Sem sol, sem espaço:-(

AMARILIS

BOUGAINVILLE

HIBISCO

STRELITZA


22. Pedro: Um amigão de 4 anos e porte médio para quem tem espaço e energia para brinca com esse menino muitoooooooo ativo e amoroso. Esse cobertor não é de orelha não, é de corpo todo!!!


23. Aretha: Uma mocinha de cinema, peluda, parece um pompom de amor! Uma garota de 2 anos e porte médio que precisa de um colo e muita atenção e carinho.



24. Guby: Um cachorro lindo, esbelto, atlético, brincalhão, amoroso e dócil. 1,5 aninhos e porte médio precisa de uma casa com criança para brinca e amar como ele. Gosta de quintal mas ama sofá:-)



25. Bartolomeu: Um amigo de peso!! 6 anos,  porte G, mix de rotweiller, guarda da casa mas amoroso com os donos, se dá bem com outros cachorros e gosta de cafuné!



26. Pipoca: Um bebê de 4 meses, porte P-M, muitooooooooooo sapeca, muitooooooooooooo feliz e louca por outros cachorros, precisa de uma casa com cachorros para ser feliz!



27. Nick: Esse poodle de sofá foi encontrado abandonado pelas ruas, completamente perdido!! Agora está prontinho pra vida nova com donos de verdade que o amem e cuidem por  toda vida. Tem entre 2 e 3 anos, castrado e vacinado.





28. As meninas resgatadas de uma fábrica abnadonada: Cristina, Bailey, Izzie e April
Todas castradas, vacinadas, por volta de 2-3 anos, porte médio. Precisam de amor e carinho pois já sofreram muito nessa vidinha!!


Izzie

Bailey

Cristina

April

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!