quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GRETA E SEUS BEBÊS

A Greta foi resgatada no Embu, com a filha mais velha e 3 bebês recém nascidos...ela vivia de arroz e é uma gata minúscula, nem sei como saíram tantos bebês de dentro dela!


Ela só pode ser castrada e doada depois dos bebês desmamarem, e eles nasceram no dia 30/08...então daqui uns 2 meses podemos conversar sobre adoção...


Mas nada impede que ela seja reservada, assim como seus filhotes: TICO, TECO e TINA :-)


ÁGATA

A Ágata agora chama-se Laila e foi adotada pela Ana Paula que queria uma gatinha dengosa para o filho dela :-)


As notícias que recebi é que ela já se adaptou à casa, às pessoas e ao Romeu, o gatinho que foi adotado antes dela e que ainda é bebê tb :-)



Isso que é vidão...



*******************

Essa menininha foi resgata com mãe e 3 irmãos da nova ninhada...ela vivia em Embu, nas ruas e comendo arroz que era o que o pessoal de lá tinha pra dar para os gatinhos :-(

Pois ela chegou desconfiada, miando muito, acho que com ciúmes da mãe com os novos bebês, do novo irmão que se adotou à família, o Vini, e sentindo falta da galera da rua.



Mas acabou curtindo o gatil, o que não curtiu foi a castração, voltou amuada, enjoada e caidinha...mas hoje, 1 dia depois da operação, já está dengosa e doida por um colinho :-)

VINI

E as fotinhos do Vini chegaram!!!!!!!!  Olha que lindinho!



**********************************************************

Semana passada o Vini foi pra casa nova...morar com a Carol e a mãe dela num apartamento só pra ele :-)

Ela já contou que ele está super adaptado e cheio de mordomia. Faltam foto, Carol!!!


*************************
O Vini é um bebê guerreiro! Foi resgatado da balsa do Grajaú, seja lá onde isso for, muito ao sul da cidade de São Paulo.


Pois ele estava sozinho, esfomeado, cheio de pulgas e com os olhinhos cheio de remelas...uma tragédia!


Ao se juntar com uma mamãe resgatada no mesmo dia, mas em Embu...ele se adotou à família e passou a chamá-la de mãe e mamar nela, é claro!


Hoje ele está crescendo, engordando e ficando mais lindo ainda para ser adotado por quem ame muito este menininho que é um chamego só!


Mas ele só vai embora depois de desmamar, porque eu não vou tirar ele dessa bocada, né?


Clara

Infelizmente a Clara e a Patricia não se deram bem... a gatinha estranhou muito ficar longe dos amigos gatos do Gatil e chorou muito, e se escondeu muito tb...e a Patrica me devolveu a Clara depois de 4 dias de convivência...



E agora ela está na minha casa para se acostumar com outro ambiente e dar um tempo no protetor solar que estava irritando a pele dela e no Gatil ela tem que usar sempre pra evitar câncer nas orelhas e sombrancelhas, por isso ele precisa ser logo adotada!!! Quem se candidata, já aviso que ela anda me seguindo pela casa :-)




*****************************************************************************
E depois de muito tempo no gatil, sofrendo com tanto protetor solar nas orelhas e sombrancelhas, finalmente a Clara conseguiu ser adotada. Porque apesar de ser "linda e loira" e sabermos como gatos brancos são procurados para serem adotados, ela ficou mais de 1 ano no Gatil esperando por este grande dia.

A Patricia é uma moça do sul que mora sozinha e se sentia sozinha tb e por isso buscou uma companhia para seu dia a dia...e noite a noite tb:-) Porque a Clara vai dormir na cama da sua nova dona, exclusiva ainda por cima!

Muito bom! Agora é esperar por fotinhos na casa nova, né?

**************************************************************************
A Clara também veio da casa dos 38 gatos. Como todos que vieram, ela é super dócil mas é mais independente e até podia viver bem pra sempre no gatil já que colo não é uma prioridade na sua vida...mas...ela é muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttooooooooooo branquinha e lá faz muito sol!

Cara de brava depois
                                                                                      de passar o protetor

Ou seja, tem que passar protetor nas orelhas todos os dias, e ela ODEIA!!!!

Por isso quero achar um lar para ela conseguir viver em paz um pouco mais longe do sol e com uma supervisão mais dedicada, que eu não tenho como dar no gatil.

Abaixo umas fotinhos dela com as amigas que vieram da mesma casa...ela é muito ligada com a GEMA, a gatinha laranja ao lado dela na primeira foto...

CADELINHAS ???!!!

Tudo muito estranho...um gatil que tem cadelinhas para adoção???

Acontece que o coração é mole, e encontramos 4 cadelinhas numa caixa de papelão dentro do mato lá perto do gatil....e aí resgatamos tb!

Elas são grandes e vão ser cachorras de uns 25 quilos e por isso precisam de espaço!

E são lindas, dóceis e carentes....

Lalá é amarela, Lelé é pastora e Lili é pretinha com peito branco!