quarta-feira, 21 de março de 2018

TÁ CHEGANDO A PÁSCOA

Nessa época linda do ano, a PÁSCOA, época de renovação, de amor e esperança, vamos novamente colocar fotos dos nosso fofuchos que esperam por uma chance de ser feliz, de dar e receber muito amor, de encher as casas e alegria!

Lembrando que todos foram retirados de situação de risco nas ruas e precisamos abrir vagas para continuar este trabalho!


DINO - um lord de gato, muito educado e comportado, 1 aninho, cheio de amor pra dar





ISABEL - uma mocinha muito charmosa que gosta de agradinho na pança, 4 meses





KISHAN - ADOTADO!!!!! uma pantera brilhante, 4 meses de sapequice!




MASKARA - esse frajolinha é um grude!!!!!!!!!!!! 3 meses já castrado e vacinado!




 MINGAU - o brancão da turma, todo dengoso... 5 meses




MANOLO - um bebezão de 8 meses muitiooooooooooooooooooo gostoso, vai ficar gigante e lindo!





 PIRATA - 6 meses, amoroso, faladeiro, carinhoso...delicinha de sialatinha




PAQUITO & PEPITA - esse casalsinho de irmão foram salvos em um estado deplorável, demorou pra conseguirmos deixá-los bonitinhos para irem pra adoção e por isso são o xodó do gatil:-) Mas gostam muitooooooooooooooo de gente e merecem um dono só deles, são muito unidos e por isso queremos doar a dupla junta!

paquito

pepita





 QUIXOTE - tirando uma soneca gostosa.........4 meses, rpontinho pra casa nova!



TIANA - uma gostosa, amassa pãozinho na gente!! 1 aninho de puro carinho






 TICA - chegou um cisco pra gente, agora está com carinha de gente, muito sapeca e divertida! 3 meses





CAMILA - nenenzinha mais fofinha que acabo de chegar, vai castrar até o final do mês, pode ser  reservada, tem 4 meses



EUCALIPTO - um tigrão maravilhoso, falante, amoroso, brincalhão, uma delicia de gato! 6 meses e vai ser um gato grandão, um tigrão mesmo!




IPÊ - o irmão mais gorducho e simpático do Eucalipto, 6 meses, queremos muito que sejam adotados juntos mas como está dmeorando e eles estão loucos pra ter um dono só deles, estamos pensando em separar a dupla...




 MENININHO - ele sofreu muito, tratou do olhinho que quase perdeu, mas agora está OTEMO. 4 meses de muito amor!



 PENÉLOPE - ela e charmosa sim!!!!!!!!!! Gostosa e carinhosa demais tb!!! 1 aninho de puro amor







HOMERO - RESERVADO!!! um pretinho de dar vontade de amassar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda não tem peso nem idade pra castrar, mas em abril estará prontinho e vc já pode reservar!





 ILÍADA - RESERVADA!!!! irmã do Homero, tb pode ser reservada paar ir pra casa nova em meados de abril, tá?




ZECA - um frajola com uma máscara muito linda, está crescendo e ficando um gatão!!! Precisa de um lar com muito amor e dengo:-)




FRED - irmão do Zeca, um doce de tigrinho, gorducho e comilão! Estão com 6 meses e são uma dupla da pesada!



BLUE - uma gatinha cinza de rabo de espanador muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo amorosa e dengosa, está parando de dar de mamar pra suas filhinhas e poderá ir par casa nova no final de março!



ONCINHA - essa belezura é filha da Blue, muito falante e cheia de carinho pra dar. Comilona que só! ai ser castrada no final do mês e pode ser reservada!





PANTERINHA - a outra filhota da Blue, essa daqui é demais, preta reluzente, charmosa até,!! Tb pode ser reservada para ir pra casa nova em Abril.







BALÚ - uma belezinha de siamesinha com a carinha bem pretinha! Será castrada e vacinada na primeira metade de Abril mas já pode ser reservada;-) Tem 3 meses.




FLORA - a mãe do Zeca e do Fred, uma jovem gatinha tigradinha muito amorosa e ronronante: Merece um lar feliz tb, depois de sofrer nas ruas com seus bebês!




BALI - DOADA!! essa amarelinha toda sapeca e danadinha já tem 8 meses, mas como resgatamos muito sofrida, so em abril vamos castrar e vacinar. Mas tb já pode ser reservada pra não perderem a oportunidade de terem uma amarelinha no coração.




BABALÚ - RESERVADA!! uma tricolor minúscula e apaixonante! Precisa chegar no peso mínimo pra ser castrada, mas até lá pode ser reservada, que tal garantir essa coisa fofa pra vc??? tem 2 meses




BIBELÔ -  RESERVADA!!! a irmã frajolinha da Babalú, cheia de charme e encanto...da mesma forma que a irmã, vai chegar no peso mínimo pra castrar em abril mas já pode ser reservada!



TRICOT & CROCHET - um casalsinho de arrasar o quarteirão, podem ser reservados para irem pra casa nova no final de abril, quando estiverem castrados e vacinados.
Tricot é macho, Crochet é fêmea, estão com 2 meses:-)

crochet

tricot


E pra encerrar com chave de Ouro...nosso Billy segue a espera de um LAR com L maiúsculo! Porte P, 5 anos, muito amoroso mas as vezes rosna quando não está gostando de alguma coisa:-)






E me pediram ajuda para doar essa criançada linda que foi resgatada, recuperada das ruas, bem alimentada, vermifugada, despulgada, castrada e vacinada e ufa!!!!!!!!! Agora podem ser adotadas!

São 4 meninas e 1 menininho:-) todos com 4 meses, porte médio e muito amorosos!!