segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aramis - Gucci

Os três mosqueteiros chegaram ainda mamando e assim que estavam grandinhos foram adotados. O último foi o Aramis, que é um fofo e segue a dona por onde anda...




A filhinha de 3 anos da Evelize batizou ele no mesmo dia que chegou. Ela não desgruda mais do GUCCI :)

Recebi notícias do Gucci que conquistou a casa toda, até a gatinha arisca da Evelize! Ela inclusive decidiu adotar mais um gatinho para não dar briga entre os filhos que querem dividir o Gucci em 2, metade em cada colinho :-)

Vejam as fotos atuais do Gucci!!





Athos e Porthos - Inácio e Isáuro

Os três irmãos mosqueteiros chegaram com a mãe ainda mamando.




Os dois irmãos foram adotados juntos pelo Wilson que os batizou de ISAURO & INÁCIO e são os reis do lar...





Zico e Carol - Frajola e Carol

 O Zico é o último macho da ninhada de 8 bebês de uma mãe que vivia no telhado de uma empresa...Foi adotado e devolvido L...mas foi adotado novamente!





A Carol foi resgatada de uma casa em demolição, ela foi abandonada com outros 3 gatos pela dona que se mudou...



Eles foram adotados pela Adriana e vivem numa casa com 2 cachorros... que ainda não são amigos dos cães pra valer mas vão ficar!





Lady

A Lady foi resgatada de um cemitério...ela vivia no relento e até hoje adora ficar no jardim...ela foi adotada para viver numa casa com muito espaço para brincar, mas ainda não se adaptou aos cachorros e ao outro gato J 




Segundo seu dono, Marcos...“ A Lady vai muito bem, está bem mais tranquila e adaptada agora. Ela é muito amorosa e gosta de ficar em casa, mas fica sempre atenta aos cachorros. Tomara que um dia eles sejam amigos !”



Sandy

A Sandy foi resgatada de uma favela com muita diarréia, estava fraquinha mas muito boazinha, se tratou por 2 meses para finalmente poder ir pra casa nova J




O Pedro levou ela para morar com sua outra gatinha e elas ficaram amigonas bem rapidinho!


Mini - Cacau

A Mini é a última fêmea da ninhada de 8 bebês e uma mãe que vivia no telhado de uma empresa...ela era minúscula, a menor da ninhada toda, foi adotada e devolvida...mas finalmente foi bem adotada pela Alessandra!



“A CACAU demorou uns dias para se acostumar com a nova casa, mas que se adaptou muito bem e o melhor: se apaixonou pela cachorrinha da famíliaAonde a Sophie vai, vai a Mini atrás.Quando a Sophie vai ao pet para tomar banho, a Cacau fica o tempo inteiroprocurando e sossega quandocadelinha volta para casa. A Cacau também  adora o Hamster e fica querendo o tempo inteiro brincar com ele... como não se sabe se a motivação tem segundas intenções, o ratinho fica o tempo inteiro sob proteção rsrs.
Eu  nem imaginava o quanto um gato é o ideal para apartamento e o quanto é bom ter a companhia de um felino. Todos estão gostando muito da Mini e ela parece estar curtindo bastante a nova família, especialmente a integrante canina e o roedor de estimação rsrsrs. Aqui agora está a família completa: crianças, cão, gato e rato Rsrsrsrs…”


Max

O Max foi resgatado de uma favela com as irmãs e a mamãe. Todos muito ariscos, mas ele logo amansou e foi adotado J






A Camila o levou para ser amigos de outros 2 gatinhos e cuidou dele até ficar bem bonitinho e brincalhão !



Ísis e Lótus - Nina e Chanel

O Hórus e suas irmãs Ísis e Lótus nasceram no Gatil pois sua mãe, a Cléo foi resgatada das ruas com um barrigão. As meninas foram doadas juntas!



A Fernanda queria que elas fossem amigas do Cusco, e logo rolou a amizade!
As meninas agora se chamam CHANEL e NINA...




Inácio

O Inácio veio para o gatil bebezinho e demorou para ser adotado porque era muito ligado no irmão e eu não queria separar os dois...





Ele foi adotado pela Débora e desde então apronta muito na casa dela...derrubou as panelas da cozinha na primeira noite, sobe nas cortinas.. E como diz a dona: Eu tenho uma fotinho do Inácio apenas dormindo, é que ele não para quieto hahaha, ele deu para ficar brincando o dia inteiro e para na hora de dormir, foi quando eu tirei uma foto dele. “