segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mini - Cacau

A Mini é a última fêmea da ninhada de 8 bebês e uma mãe que vivia no telhado de uma empresa...ela era minúscula, a menor da ninhada toda, foi adotada e devolvida...mas finalmente foi bem adotada pela Alessandra!



“A CACAU demorou uns dias para se acostumar com a nova casa, mas que se adaptou muito bem e o melhor: se apaixonou pela cachorrinha da famíliaAonde a Sophie vai, vai a Mini atrás.Quando a Sophie vai ao pet para tomar banho, a Cacau fica o tempo inteiroprocurando e sossega quandocadelinha volta para casa. A Cacau também  adora o Hamster e fica querendo o tempo inteiro brincar com ele... como não se sabe se a motivação tem segundas intenções, o ratinho fica o tempo inteiro sob proteção rsrs.
Eu  nem imaginava o quanto um gato é o ideal para apartamento e o quanto é bom ter a companhia de um felino. Todos estão gostando muito da Mini e ela parece estar curtindo bastante a nova família, especialmente a integrante canina e o roedor de estimação rsrsrs. Aqui agora está a família completa: crianças, cão, gato e rato Rsrsrsrs…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!