segunda-feira, 3 de julho de 2017

ADOTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE 2017 :-)

Hoje estamos aqui comemorando um Récord!!!!!!!!!!!!!!!

Doamos em 6 meses o que normalmente doamos em 1 ano inteirinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso se deve ao nosso empenho, claro, mas muito mais ao aumento de animais que resgatamos, o que tb é uma vitória né??? Mais bichinhos saíram da rua!

E tudo isso só foi possível graças ao aumento do interesse das pessoas em adotar animais SEM RAÇA ao invés de pagar por um bichano ou patudo, muitas vezes criados por gente gananciosa que não vê no animalzinho DE RAÇA nada além de uma fonte de renda!

Por isso voltamos a agradecer aos nosso adotantes maravilhosos e lembrar que AMOR NÃO SE COMPRA!!!

Vamos aos nosso queridos adotados desse semestre!!!

1. Vanilla - essa menininha praticamente nasceu aqui em casa, a mãe Mimosa segue no LAR, os irmãos foram adotados no final do ano passado e ela ficou esperando a mãe chegar de viagem pra ir pra casa nova, mas está nessa vida de princesa desde janeiro!!




2. Lilac - uma gata ADULTA, por isso damos ainda mais valor ao seu adotante que não teve preconceito e em troca ganhou o amor dessa gatinha Blue que vela pelo sono da maninha:-)





3. Lelé - um bebezinho muito fofo, filho da Lilac que também virou xodó da casa:-) E mesmo bebê, consideramos uma adoção especial porque temos dificuldade em doar  frajolas também:-(





4. Monique - agora se chama Margot, o nome mudou mas a mania de fazer poses encantadoras continua!! Mais uma gatinha ADULTA que doamos com muito amor para um adotante sem preconceito!


 







5. Petúnia - ela demorou pra encontrar um Lar pra chamar de seu, achei que ia encalhar apesar de filhota e com uma pelagem tão especial:-( Mas acabou se dando bem e pelo jeito gosta de televisão:-)




6. Lulu - uma adoção também especial, dessa vez não por ser adulto mas por ser PRETINHO como a noite:-) Ele é um dos filhinhos da Lilac tb e gora se chama Corvo e é a alegria da dona que andava tristinha sem um amiguinho fiel ao seu lado!






7. Drica - uma menininha muito paparicada pelos pais, só quer saber de colinho!!







8. Doda e Deia - essa também foi uma adoção especial, primeiro porque foram adotados dois irmãos juntinhos:-) e depois porque a Deia era meio medrosinha e precisou ser conquistada...mas quem resiste ao mimo de mãe, né???





9. Dani - infelizmente a adotante da Dani perdeu o contato conosco:-( Ela havia adotado uma outra gatinha conosco, a Camélia, devolveu para eu tratar de giárdia e acabou desistindo dela pra ficar só com a bebê e se desentendeu e sumiu....uma pena, mas esperamos que a Dani esteja bem na casa nova!!


10. Pipoca - esse menino cresceu e ficou um gato lindo!!!!!!!!!!!




11. Betsy - essa adoção também foi especial, porque não costumamos resgatar gatinhas DE RAÇA, e na hora de colocar para doar, chove gente interessada só porque é uma gata DE RAÇA! Então tivemos muito critério para doar a Betsy que foi morar na minha vizinha que já tinha adotado outro gatinho persa bem judiado e sabia cuidar dessa turma do nariz curto que funga muito:-) E a consequência mais legal: ficamos amigas, eu e a dona dela e do Mingau, o irmão nordestino que ela acolheu quando estava muito mal tratado:-)








12. Migalha - esse bonitão se deu bem...tem colo e agrado o dia todo e foi rebatizado de ANAKIN!!







13. Leleco - aqui temos mais uma adoção especial de um menininho retinto que agora se chama Sebastian:-)
Mas vcs sabem que frajolas ainda tem mais dificuldade de adoção do que os pretinhos?? Mãe Lucila e a irmã Lilica, ambas frajolas amorosas e fofas demais, ainda não tiveram esta alegria:-(



14. Chips - olha que lindo ficou esse Blue resgatado ainda na mamadeira e agora com vários irmãos!!





15. Lili - essa menininha muito ronronenta também se deu bem porque ganhou casa, mãe e irmãos gatos e humano!!!




16. Maggy - uhuuuuu, mais uma adoção especial de uma Maezinha que chegou com sua cria, todos bebês foram doados e ela também conseguiu essa felicidade de ter uma casa, uma mãe e muitooooossssssss irmãos humanos e não humanos!




17.  Tenório - e mais um gatão, esse com G maiúsculo, ganhou do preconceito e foi adotado ADULTO...e depois, ele é lindo de morrer né???




18. Feijuca - era uma bebezinha linda de um trio fofíssimo, mas era pretinha então a gente não tinha certeza se ia conseguir um lar...mas virou Amora e manda no pedaço!




 19. Farofa - essa ninhada toda foi na base do leilão, todo mundo queria adotar:-) Se deu bem na casa nova!




 


20. Torresmo - esse menino também se deu bem, foi adotado por um freguês nosso que já tinha adotado um outro siamês lindo uns anos atras! Olha que dupla!!!


 


  

21. Blanca - essa adoção tb foi na base do leilão, todo mundo querendo gatinha branca de olhos azuis...e olha que gata de capa de revista ela está???





22. Alba - e havia mais uma dessas coisas lindas pra entregarmos para ser garota da capa! E tem uma irmã humana fiel que não deixa ela por ai dando sopa não!






23: Crema, mais uma dessa ninhada de estrelas que se deu bem, é amiga e companheira da mamãe em todas as horas! E agora chama Dulce...de leche???





24. Noel - e que adoção pode ser mais especial para nós, gateiras, quando resgatamos um pretinho atropelado, mix de pitbul e CACHORRO e conseguimos um dono supimpa pra ele ir morar na praia e caminhar na areia todo dia?????







25. Chang - mais uma adoção que enche a gente de alegria e esperança nessa vida de protetora. Um gatinho que foi devolvido depois de 3 ANOS que havia sido adotado porque a dona teve filho e ficou com depressão pós parto e não podia mais com quem havia dado e recebido tanto amor...
Pois ele foi ADOTADO por uma família que ama animais, que tem vários gatos e um cachorro e uma filha e fica todo mundo junto e misturado agora!!!






26. Pipoquinha - e falando em gata capa de revista, a pipoquinha virou Twiggy e foi adotada por uma mãe toda antenada na moda que faz essa menina brilhar nas poses!





27. Adele - Outra adoção especial de gatinha ADULTA, mas essa aqui também né gente, quem ia resistir???




28. Ted - esse pimentinha parece que curtiu a vida de sofá e cafunés. hein??




29. Julietinha - essa nossa chaveirinho agora só quer saber de dormir no colo!!!





30. Nivea - a última garota da capa...estava encalhada porque  tem machinhas pretas??? Mas ai a mãe da Blanca não resistiu e pegou essa linda pra ela tb!!! Olha que dupla???????!!!!




31. Acerola - vou te falar, quando a ninhada desse menino chegou eu já vi que seria uma loucura de gente procurando adotar os amarelos...esse menino foi o sucesso do Ano:-) e além de escolher um dono bacana, ganhou de brinde um irmão espetacular!!!




32. Laranjinha - o outro que foi leiloado:-) Tá filho único todo mimado, mas por pouco tempo pelo jeito porque ele conquistou a mãe de felino de primeira viagem que está toda derretida com esse amarelinho!




 



33. Ipanema - a última da ninhada Loucura, foi pra uma casa de gateiros seniores, com muitos brinquedos, muitos irmãos, muito quintal telado pra tomar sol em segurança e muito amor!!









34. Ariel - esse menininho chegou traumatizado depois de tratar muito tempo de uma gripe. Ainda bem que a mãe certa adotou e conquistou seu coração!! Mais uma adoção especial de Frajola e Desconfiado!!







35. Oliver e Estrela - outra adoção bacana, primeiro por serem dois juntos e segundo porque a Estrela era desconfiada e teve que ser conquistada tb!! Essas mulheres.....





36. Paçoca - essa cadelinha também foi uma adoção especial: porque não é muito minha praia porque eu resgato e abrigo muito mais cachorros velhinhos ou destruidores e grandes com dificuldade de adoção e por isso só tenho 20 vagas fixas. Além disso, ela não era bebê, não era pequenininha, era pretinha e tinha sido atropelada:-( então eu peguei sem ter vaga pra cadelinha comportada mas achava que ia encalhar!
Mas foi uma das adoções mais gostosas que eu fiz porque ela é muito especial e merecia TUDO que tem hoje numa vida de princesa mesmo!! Vai na creche, vai no parque, tem página no instagram, tem seguidores! Enfim, fico imensamente feliz! por ter cruzado com ela na minha vida, ter resgatado sem vaga e apostado que seria doada!



com os irmãos:-)








37. Lorenzo - e com grande alegria esse gatucho gordinho, muitoooooooooo bonzinho, muitooooooo sofrido e muitooooooo carente foi adotado ADULTO por outro adotante freguês nosso que já havia adotado um gatinho ADULTO e com muita coisa em comum com o Lorenzo e os dois se AMAM!!
Essa adoção tb foi super hiper especial para mim:-)





 


38. Simba - esse guerreirinho passou por poucas e boas, muita gripe, muita chuva logo bebê..mas conseguiu atravessar todas as barreiras com nossa ajuda e dedicação e ganhou uma poltrona, uma irmã e muito amor;.)






39. Ramón - Esse menininho muito amoroso sofreu no parque mas finalmente encontrou a felicidade!




Agradeço do fundo do coração aos adotantes que valorizaram a adoção, deram uma segunda chance à todos esse lindos e com isso ainda abriram vagas para a chegada de outros 41 animais de rua ou se situação de risco que ocuparam as vagas deixadas pelos adotados!!

MUITO OBRIGADA

DIVULGUEM NOSSO SITE PARA QUE OUTROS TANTOS ADOTEM CONOSCO POIS COM ISSO CONTINUAMOS NOSSA LUTA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!