quarta-feira, 17 de maio de 2017

ANTES DE O INVERNO CHEGAR... QUERO UM LAR PARA TODOS:-)

BOM DIA OUTONO!!

O friozinho está chegando, muitos gatinhos nos parques e nas ruas esperando por uma chance...eu fico nervosa porque estou lotada acima da minha capacidade e tenho que negar pedidos de ajuda...

Peço a todos que divulguem nossos resgatados, ajudem a mostrar que com um gesto pequeno de receber um gatinho na casa de cada um, conseguimos tirar muitos das ruas e do perigo:-)

Se cada um adotar um gatinho do nosso abrigo, conseguimos cuidar de muitos das ruas e garantimos amor e dengo para os adotados e caminha quente e barriguinha cheia aos resgatados...e o melhor, garantimos amor, carinho, chamego e paixão dos gatinhos para com seus novos donos!!



1. CHING  - No Lar temos uma regar de divulgar gatinhos de até 4 anos de idade, depois disso deixamos para quem quiser adotar especialmente um mais velho que nos avise...ou seja, o tempo do Ching aqui na divulgação está se acabando:-(

ching

ching


2. RAMÓN - esse menininho muito falante e carente ficou um tempão na fila de espera no Lar correndo perigo num parque que é desova de animais em Diadema.
Ainda bem que conseguimos uma vaga pra ele antes que algo de mal acontecesse...essa semana começaram a envenenar os gatos desse parque, ou seja, os que sobrevivem aos cachorros também abandonados que comem gatos, agora morrem nas mãos dos seres ditos  humanos:-(








3. CAMÉLIA - essa menininha foi adotada uma vez e devolvida porque arranjou um acesso aos telhados e não gostava de ficar em casa. Depois foi adotada pra morar em apartamento telado, mas teve giárdia e a adotante não quis saber de tratar e devolveu a pobrezinha :-(







4.  MARGOT - essa pequenininha já perdeu sua ninhada do provável primeiro cio:-( porque estava abandonada naquele Parque e não conseguimos salvar a tempo:-( Pelo menos ela se recuperoou do trauma e voltou a brincar e ser feliz no gatil:-) Mas precisa e merece um lar de verdade sabe?





5. LÁZARO- Esse gatinho tinha uma vida miserável, apesar de ter comida e colinho, vivia na casa de uma colecionadora que não tinha mais lugar onde colocar gatos e por isso começou a enjaular a turma pra evitar brigas...então esse pobrezinho viveu por 2 ANOS dentro de uma jaula!!!!!!!!!!!! Hoje ele se mostra um cachorro, chama quando a gente chega no gatil, segue em todo lugar que vamos, curte colo e quer toda atenção pra ele!! Precisa e merece ser feliz de verdade e ter uma casa sua e um dono bacana né?



 




6 PIERRE - esse gostosinho super de bem com avida, chegou e se achou no gatil. Gosta da turma, curte o gramadão, curte as caminhas quando está frio ou chovendo...enfim, está de boa no abrigo mas....sempre torcemos para um lindo desses conseguir um dono pra chamar de seu né?







7. MIXIRICA - essa menininha, por incrível que pareça, nasceu no gatil, mas como é uma frajolinha bem básica e muito sapeca e muito independente, ninguém se animou em adotá-la....mas ela é muito boa gente e muito divertida! Recomendo para quem quer alegrar a casa e a vida! Ela fez um aninho no lar e vive feliz mas claro que um lar amoroso onde possa ser paparicada é muito melhor né?






  8. MIRTILO - não canso de dizer que não entendo o caso do Mirtilo. Esse lindo nasceu no Gatil e eu sempre achei que não duraria conosco mais do que o tempo de castrar...os irmãos bonitinhos de foram e sobrou ele com a mixirica!!! Podiam ser adotados em dupla né?? Ele é uma delícia, louco por colo e por luta luvre, pratica muito com a irmã hehehe:-)





9.A MARIE chegou fihotinha com 5 meses junto com  a mãe e a tia. As duas adultas foram adotadas e ela meio que encalhou, muita gente quer adotar, eu recomendo porque ela é uma delícia, mas a coisa não se conclui..hoje ela fez aniversário de 1 aninho e segue conosco mas precisa e merece um lar tb porque ela é muito gostosa!!!





10. LUCILA E SUA FILHINHA LILICA  - A mãe é uma frajola amorosa e a Lilica uma frajola mas com uma pelagem meio cinza, meio fumaça, bem diferente. São uns amores e precisam logo de uma casa porque nesse parque desovam ninhadas diariamente e eu preciso vagar o quartinho deles para conseguir resgatar mais um e salvar vidas!!!


lilica

lilica

lucila


 lucila

lucila


11. ANJO - Esse gorducho era todo carente, como percebeu que no gatil não dá pra ter toda atenção que merece e quer...ele magoou conosco...então eu torço muito para ele conseguir um dono que tenha tempo pra mimar, dar colinho, conversar com ele porque ele adora e está sentindo falta!





12. TIM - esse amarelão é um gato mais velho que o resto da turma, por volta dos 4 anos, mas como um amarelo é sempre um amarelo, resolvemos colocar o Tim para adoção. Ele é um gato muito de boa, dorme muito e curte o gramado e o solzinho...mas quando pego no colo ele ronrona!!!





13  MIMOSA - Uma super mãe bem pequenininha que cuidou como ninguém dos seus bebês. Todos foram doados e agora ela precisa de uma casa tranquila, onde tenha seu cantinho e um dono com tempo e paciência para conquistar sua confiança porque ela é medrosa mas muito gostosinha quando se aconchega no nosso colo, parece uma bolinha:-)))





14. LENITA - Ela á esta recuperada das ruas e muito peluda e super gorda:-) Ela ainda é medrosinha, fica na dela, sem se esconder mas sem ser incomodada:-) Mas gosta de um colinho e sabemos que com um dono dedicado e paciente vai ficar uma gata de colo e sofá!!







15. LORENZO - Esse menininho chego meio ressabiado mas já está super feliz e confortável no Gatil. Ele AMA colinho e ronrona muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, com o firo está crescendo muito seus pelos e ele está ficando um gato MARAVILHOSO de lindo e sedoso!!



ADOTADO!!

ADOTADO!!

16. LORETA é mãe do Lorenzo e da Lenita, e como é uma gatinha mais velha que os dois, precisa de mais tempo e dedicação para ser conquistada, mas nada impossível! Ela é linda e peluda ecom olhos azuis enormes e alertas!








17. OLGA - Essa panterinha é uma beleza com os pêlos super brilhantes! Ela se dá bem com toda a turma mas gosta de uma atenção especial tb né? Por isso não desistimos de conseguir um lar para ela!



18. ESTRELA - uma gatinha muito dona de si, super amorosa mas muito dominante! Quer dormir na sua cama e ponto final!

RESERVADA!!

RESERVADA!!

19. ARIEL - Esse menininho foi resgatado muito gripadinho, custou a sarar, ficou bravo de tanto tomar remédio....mas agora está saradinho! E pronto pra receber todo amor do mundo!!!!!!!!!!

DOADO!!

DOADO!!


20. BRIGITTE - Uma gatinha modelo de mãe que cuidoou muito bem da sua ninhadinha que foi toda adotada:-) Agora ela precisa de uma casa tb porque é muito amororsa e dengosa!






21. MORGANA - sabe uma gata charmosa??? Sabe uma gata que se joga no chão se mostrando ? Sabe uma gata que rebola o rabão peludo enquanto anda??? Pois esta é a Morgana:-) Não preciso falar mais nada né??









22.  MARQUINHO - esse menininho de 6 meses é super curioso e super amoroso e super carinhoso e super falante!! Foi resgatado dentro de um hospital e gosta de gente!!! A gente só não consegue tirar foto legal dele porque não pára quieto.-)







23. BLACK - muito simpático e sociável, foi retirado de uma comunidade com toda a família.  Mãe e irmãs já foram todas doadas e ele está cheio de ficar num banheirinho que é o que tinha disponível para ele e o irmão, coitadinhos!! Ninguém merece fazer pose encima do vaso sanitário né????

black


24. TIGER é o irmão do BLACK e que fica lá dividindo o vaso sanitario dele:-( Ele também quer brincar, curtir o sol, ganhar agrado na pança--- quem não quer e não merece né???


 tiger

25. MICKEY - Esse lindão todo charmoso e carente foi resgatado do mesmo parque que já mencionamos acima...ele é muitooooooooooooooooooooooo dócil e por isso foi tirado do local mesmo sendo mais velho porque corria o risco de ser comido pelos cachorros ...  e como é um gato cinza lindo, acho que meu excesso de resgatados vai durar pouco tempo:-)

mickey


26. NINHADINHA RESGATADA DO PARQUE NABUCO - muitos doados, muitos mais resgatados e alguns comidos pelos cachorros ou mortos pelo frio e chuva, infelizmente não damos conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem tem amor no coração e espacinho da casa por favor abrigue um, adote um, ame um!! Eles estão todos com 3 - 4 meses, castrados e vacinados!!


batman DOADO!!

Romeu DOADO!!

Simba RESERVADO!!

Lolita DOADA!!!

DexterD DOADO!!


Lulipi  DOADA!!

  Leleca  DOADA!!

Mouse


Pombinha

Oliver RESERVADO!!

PIRLIMPIMPIM


27. NOVA NINHADINHA DO CAPÃO REDONDO!! - esse trio mais maravilhoso do mundo chegou no feriado depois de ter sido abandonado nas escadarias do Capão Redondo:-( 
Eles são lindos, fortes e muito brincalhões. Podem ser RESERVADOS para irem pra casa nova apenas no final de MAIO pois ainda são muito bebês e não tem idade nem peso para castrar!

acerola RESERVADO!!

laranjinha RESERVADO!!

ipanema RESERVADA!!

laranjinha RESERVADO!!

ipanema RESERVADA!!

acerola RESERVADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!