segunda-feira, 20 de março de 2017

Nosso gatos de Março fechando o Verão...Promessa de vida no meu coração....É pau, é pedra:-)

Oi Pessoal!!!!!!!!!

Este ano está bem movimentado aqui no Lar, como muitas adoções mas também com muitos casos pedindo resgate e abrigo!
A fila de espera está grande por isso precisamos da ajuuda de vcs para conseguirmos lares novos pra essa turma toda e conseguir abrigar o pessoal que está em perigo por aí, ok?

1. CHING & CHANG - esses irmãos gêmeos tiveram histórias diferentes: O Ching nunca foi adotado e está no Lar desde filhotinho, há 3 anos....e ano passado o Chang foi devolvido depois de 3 anos de adoção porque a dona teve filho e aí o gato perdeu a graça:-(
Tentei doar os dois juntos para um casal interessado então fiz toda a adaptacão deles prra ficarem novamente amiguinhos...mas a adoção não aconteceu:-(
Agora procuro alguém bem bacana pra adotar preferencialmente os dois juntos mas com prioridade para o Chang que não está acostumado com gatil...tadinho...

ching

ching

chang ADOTADO!!!

chang ADOTADO!!!

chang ADOTADO!!!


2. LÁZARO- Esse gatinho tinha uma vida miserável, apesar de ter comida e colinho, vivia na casa de uma colecionadora que não tinha mais lugar onde colocar gatos e por isso começou a enjaular a turma pra evitar brigas...então esse pobrezinho viveu por 2 ANOS dentro de uma jaula!!!!!!!!!!!! Hoje ele se mostra um cachorro, chama quando a gente chega no gatil, segue em todo lugar que vamos, curte colo e quer toda atenção pra ele!! Precisa e merece ser feliz de verdade e ter uma casa sua e um dono bacana né?



 


3. RAMÓN - esse menininho muito falante e carente ficou um tempão na fila de espera no Lar correndo perigo num parque que é desova de animais em Diadema.
Ainda bem que conseguimos uma vaga pra ele antes que algo de mal acontecesse...essa semana começaram a envenenar os gatos desse parque, ou seja, os que sobrevivem aos cachorros também abandonados que comem gatos, agora morrem nas mãos dos seres ditos  humanos:-(










4. PIERRE - esse gostosinho super de bem com avida, chegou e se achou no gatil. Gosta da turma, curte o gramadão, curte as caminhas quando está frio ou chovendo...enfim, está de boa no abrigo mas....sempre torcemos para um lindo desses conseguir um dono pra chamar de seu né?






5. CAMÉLIA - essa menininha foi adotada uma vez e devolvida porque arranjou um acesso aos telhados e não gostava de ficar em casa. Depois foi adotada pra morar em apartamento telado, mas teve giárdia e a adotante não quis saber de tratar e devolveu a pobrezinha :-(






6. MIXIRICA - essa menininha, por incrível que pareça, nasceu no gatil, mas como é uma frajolinha bem básica e muito sapeca e muito independente, ninguém se animou em adotá-la....mas ela é muito boa gente e muito divertida! Recomendo para quem quer alegrar a casa e a vida! Ela fez um aninho no lar e vive feliz mas claro que um lar amoroso onde possa ser paparicada é muito melhor né?




7.  ADELE - ADOTADA !!! Uma gatinha peluda de sofá, super carinhosa e dengosa, sofreu muito no Parque enquanto esperava uma vaguinha, coitadinha...mas ainda bem que foi resgatada porque tenho certeza que será logo adotada para enfeitar a casa e o coração de quem a escolher!






8. MARGOT - essa pequenininha já perdeu sua ninhada do provável primeiro cio:-( porque estava abandonada naquele Parque e não conseguimos salvar a tempo:-( Pelo menos ela se recuperoou do trauma e voltou a brincar e ser feliz no gatil:-) Mas precisa e merece um lar de verdade sabe?






  9. MIRTILO - não canso de dizer que não entendo o caso do Mirtilo. Esse lindo nasceu no Gatil e eu sempre achei que não duraria conosco mais do que o tempo de castrar...os irmãos bonitinhos de foram e sobrou ele com a mixirica!!! Podiam ser adotados em dupla né?? Ele é uma delícia, louco por colo e por luta luvre, pratica muito com a irmã hehehe:-)




10. LUCILA E SUA FILHINHA LILICA  - A mãe é uma frajola amorosa e a Lilica uma frajola mas com uma pelagem meio cinza, meio fumaça, bem diferente. São uns amores e precisam logo de uma casa porque nesse parque desovam ninhadas diariamente e eu preciso vagar o quartinho deles para conseguir resgatar mais um e salvar vidas!!!


lilica

lilica

lucila


 lucila

lucila


11. ANJO - Esse gorducho era todo carente, como percebeu que no gatil não dá pra ter toda atenção que merece e quer...ele magoou conosco...então eu torço muito para ele conseguir um dono que tenha tempo pra mimar, dar colinho, conversar com ele porque ele adora e está sentindo falta!





12. TIM - esse amarelão é um gato mais velho que o resto da turma, por volta dos 4 anos, mas como um amarelo é sempre um amarelo, resolvemos colocar o Tim para adoção. Ele é um gato muito de boa, dorme muito e curte o gramado e o solzinho...mas quando pego no colo ele ronrona!!!





13  MIMOSA - Uma super mãe bem pequenininha que cuidou como ninguém dos seus bebês. Todos foram doados e agora ela precisa de uma casa tranquila, onde tenha seu cantinho e um dono com tempo e paciência para conquistar sua confiança porque ela é medrosa mas muito gostosinha quando se aconchega no nosso colo, parece uma bolinha:-)))





14. LENITA - Essa tricolor peluda chegou com muita alergia de pele pro causa das pulgas mas a vida no gatil fez bem e com nosso cuidados já está linda! Ela é medrosinha, fica na dela, sem se esconder mas sem ser incomodada:-) Mas gosta de um colinho e sabemso que com um dono dedicado e paciente vai ficar uma gata de colo e sofá!!







15. LORENZO - Esse menininho tem a mesma história e o mesmo comportamento da Lenita, irma dele. Precisa de adotante paciente, experiente e que goste de conquistar...mas apesar do medo a gente sente que ele e a irmã estão louco para serem conquistados e ficarem o dia todo no colinho...ele ronrona muito gostoso!!




16. LORETA é mãe do Lorenzo e da Lenita, e como é uma gatinha mais velha que os dois, precisa de mais tempo e dedicação para ser conquistada, mas nada impossível! Ela é linda e peluda ecom olhos azuis enormes e alertas!








17. OLGA - Essa panterinha é uma beleza com os pêlos super brilhantes! Ela se dá bem com toda a turma mas gosta de uma atenção especial tb né? Por isso não desistimos de conseguir um lar para ela!



18. CREMA - Uma bebezinha siamesinha de lata muito brincalhona, curiosa e ronronenta. Última da sua ninhada e prontinha pra ir pra casa nova!!

ADOTADA!

ADOTADA!!

19. NÍVEA - outra bebezinha muito amorrosa e ronronenta que merece um lar feliz:-)

ADOTADA!!

ADOTADA!!


20. ESTRELA - uma gatinha muito dona de si, super amorosa mas muito dominante! Quer dormir na sua cama e ponto final!




21.  A MARIE chegou fihotinha com 5 meses junto com  a mãe e a tia. As duas adultas foram adotadas e ela meio que encalhou, muita gente quer adotar, eu recomendo porque ela é uma delícia, mas a coisa não se conclui..hoje ela fez aniversário de 1 aninho e segue conosco mas precisa e merece um lar tb porque ela é muito gostosa!!!






22. ARIEL - Esse menininho foi resgatado muito gripadinho, custou a sarar, ficou bravo de tanto tomar remédio....mas agora está saradinho! E pronto pra receber todo amor do mundo!!!!!!!!!!




23. BRIGITTE - Uma gatinha modelo de mãe que cuidoou muito bem da sua ninhadinha que foi toda adotada:-) Agora ela precisa de uma casa tb porque é muito amororsa e dengosa!






24. MORGANA - sabe uma gata charmosa??? Sabe uma gata que se joga no chão se mostrando ? Sabe uma gata que rebola o rabão peludo enquanto anda??? Pois esta é a Morgana:-) Não preciso falar mais nada né??








 25. NINHADINHA RESGATADA DO PARQUE NABUCO - precisam ser adotados urgentemente para liberar vagas para resgatarmos as novas ninhadas que são descartadas naquele lugar do inferno!
Estão todos castrados e vacinados, prontinhos para irem para lares novos e seguros!!

Ted ADOTADO!!!

Elisa ADOTADA !!

Bruce ADOTADO!!!

batman

pipoquinha ADOTADA!!!

Max  ADOTADO!!

Milk ADOTADA!!!

pipoquinha ADOTADA!!!
e seu irmão Max ADOTADO!!

Julieta ADOTADA!!

Romeu 

Simba 

Lolita 

Dexter 
sarabi  ADOTADA!!
Lulipi 

sininho ADOTADA!!!

mufasa 


26. NOVA NINHADINHA DO CAPÃO REDONDO!! - esse trio mais maravilhoso do mundo chegou no feriado depois de ter sido abandonado nas escadarias do Capão Redondo:-( 
Eles são lindos, fortes e muito brincalhões. Podem ser RESERVADOS para irem pra casa nova apenas no final de MAIO pois ainda são muito bebês e não tem idade nem peso para castrar!

acerola RESERVADO!!

laranjinha

ipanema

laranjinha

ipanema

acerola RESERVADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!