terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ANO NOVO - NOVATOS ESPERANDO POR CASA NOVA!!

Bom dia Pessoal!!

Janeiro está acabando a vida voltando ao normal com o fim das férias, né?

Hora certa de atualizar a página dos nossos gatinhos que chegaram por agora e esperam por um lar né?

Antes vou repetir aqui a propaganda dos meus fofinhos, carinhosos e amorosos que já estão no Lar há um tempinho e seguem esperando a grande chance de terem um colo só seu!

1.ADOTADA!! Maggy - essa lindeza de olhos enormes azul hortência é uma jovem adulta de seus 2,5 anos que precisa de uma casa porque não curte muito aquele tanto de gato do abrigo, sabe? Ela não curte brigar com nenhum mas tb não curte ficar no meio da galera, então ela se isola no seu castelo que é um arranhador daqueles gigantes, sabe?




2. Lázaro - Esse gatinho tinha uma vida miserável, apesar de ter comida e colinho, vivia na casa de uma colecionadora que não tinha mais lugar onde colocar gatos e por isso começou a enjaular a turma pra evitar brigas...então esse pobrezinho viveu por 2 ANOS dentro de uma jaula!!!!!!!!!!!! Hoje ele se mostra um cachorro, chama quando a gente chega no gatil, segue em todo lugar que vamos, curte colo e quer toda atenção pra ele!! Precisa e merece ser feliz de verdade e ter uma casa sua e um dono bacana né?


 


3. ADOTADA!! A Marie chegou fihotinha com 5 meses junto com  a mãe e a tia. As duas adultas foram adotadas e ela meio que encalhou, muita gente quer adotar, eu recomendo porque ela é uma delícia, mas a coisa não se conclui..hoje ela fez aniversário de 1 aninho e segue conosco mas precisa e merece um lar tb porque ela é muito gostosa!!!





4. Pierre - esse gostosinho super de bem com avida, chegou e se achou no gatil. Gosta da turma, curte o gramadão, curte as caminhas quando está frio ou chovendo...enfim, está de boa no abrigo mas....sempre torcemos para um lindo desses conseguir um dono pra chamar de seu né?





5. Mixirica - essa menininha, por incrível que pareça, nasceu no gatil, mas como é uma frajolinha bem básica e muito sapeca e muito independente, ninguém se animou em adotá-la....mas ela é muito boa gente e muito divertida! Recomendo para quem quer alegrar a casa e a vida! Ela fez um aninho no lar e vive feliz mas claro que um lar amoroso onde possa ser paparicada é muito melhor né?





6. Mirtilo - não canso de dizer que não entendo o caso do Mirtilo. Esse lindo nasceu no Gatil e eu sempre achei que não duraria conosco mais do que o tempo de castrar...os irmãos bonitinhos de foram e sobrou ele com a mixirica!!! Podiam ser adotados em dupla né?? Ele é uma delícia, louco por colo e por luta luvre, pratica muito com a irmã hehehe:-)




7. Anjo - Esse gorducho era todo carente, como percebeu que no gatil não dá pra ter toda atenção que merece e quer...ele magoou conosco...então eu torço muito para ele conseguir um dono que tenha tempo pra mimar, dar colinho, conversar com ele porque ele adora e está sentindo falta!




8. Mimosa - Uma super mãe bem pequenininha que cuidou como ninguém dos seus bebês. Todos foram doados e agora ela precisa de uma casa tranquila, onde tenha seu cantinho e um dono com tempo e paciência para conquistar sua confiança porque ela é medrosa mas muito gostosinha quando se aconchega no nosso colo, parece uma bolinha:-)))




9. Olga - Essa panterinha é uma beleza com os pêlos super brilhantes! Ela se dá bem com toda a turma mas gosta de uma atenção especial tb né? Por isso não desistimos de conseguir um lar para ela!



10. Tim - esse amarelão é um gato mais velho que o resto da turma, por volta dos 4 anos, mas como um amarelo é sempre um amarelo, resolvemos colocar o Tim para adoção. Ele é um gato muito de boa, dorme muito e curte o gramado e o solzinho...mas quando pego no colo ele ronrona!!!





11. Lenita - Essa tricolor peluda chegou com muita alergia de pele pro causa das pulgas mas a vida no gatil fez bem e com nosso cuidados já está linda! Ela é medrosinha, fica na dela, sem se esconder mas sem ser incomodada:-) Mas gosta de um colinho e sabemso que com um dono dedicado e paciente vai ficar uma gata de colo e sofá!!





12. Lorenzo - Esse menininho tem a mesma história e o mesmo comportamento da Lenita, irma dele. Precisa de adotante paciente, experiente e que goste de conquistar...mas apesar do medo a gente sente que ele e a irmã estão louco para serem conquistados e ficarem o dia todo no colinho...ele ronrona muito gostoso!!




13. Loretta é mãe do Lorenzo e da Lenita, e como é uma gatinha mais velha que os dois, precisa de mais tempo e dedicação para ser conquistada, mas nada impossível! Ela é linda e peluda ecom olhos azuis enormes e alertas!






14. ADOTADO!!! Tenório - esse amarelinho veio da mesma colecionadora do Lázaro e tem a mesma história de vida dentro de uma gaiola:-( Ele não é um gato-cahcorro como o Lázaro mas depois de um tempinho dentro de uma toquinha ele viu que no Lar tem espaço pra se divertir, trocar de ambiente e conhecer gente nova!! Agora está prontinho para ir pra casa nova ser livre,solto e amado!



$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

E agora os novatos filhotinhos e filhotões!

Aqui comigo eu tenho apenas esse trio minúsculo que chegou numa quarta-feira e por isso recebeu essa homenagem:

ADOTADOS!!! Feijuca, Farofa e Torresmo -  estão com 1 mês de vida e tem muito que se recuperar porque ficaram orfãos muuuuuitoooo pequenininhos e estão fraquinhos ainda. Mas com amor e dedicação vão virar uns gatões  e já podem ser reservados para irem pra casa nova só depois do Carnaval, ok?







E chegou esta semana essa família do mesmo parque onde o trio feijoada foi resgatado!

Lucila e seus filhotes Lilica e Leleco - á estão prontinhos para serem adotados, castrados e vacinados e saudáveis e sociáveis:-) A mãe é uma frajola amorosa e os filhotes são um pretinhobásico que não pode faltar e uma menininha frajola mas com uma pelagem meio cinza, meio fumaça, bem diferente. São uns amores e precisam logo de uma casa porque nesse parque desovam ninhadas diariamente e eu preciso vagar o quartinho deles para conseguir resgatar mais um e salvar vidas!!!


 


E deste mesmo parque infernal existem outros 9, 12, 15, 11, 14...esse número muda diariamente entre novos que resgatamos e outros que morrem sem ajuda:-(

Abaixo seguem vários resgatados que estão espalhados na casa de outras duas protetoras esperando por um lar!!

Migalha ADOTADO!!!!! - um siamês bem simpático com narizinho bem marrom


Sasha ADOTADA!!- uma siberiana bem clarinha muito amorosa




Naomi ADOTADA!! - uma tigrinha cheia de charme



China - ADOTADA !!branca e tigradinha...carinha de carente né?? Meu Deus...



Pipoca  ADOTADO !!!!!- um siberianinho característico muito curioso!


Neguinho  ADOTADO!!! - não podia faltar né? Pra variar o mais encantador da turma!



Banguela ADOTADA !!- a pretinha fofa da turma!



Oli ADOTADO!!!!! - um machinho amarelo daqueles que assim que estiver prontinho pra ir embora vai se dar bem, tenho certeza!


Mia - escaminha irmã do Oli, coizuca da mamãe....ownnn




Tom e Nina  - duplinha pretinha minúscula tb...podiam ir juntos para uma casa e uma vida nova e segura né?



Mio ADOTADO!! - um cinzinha e branco muito sapeca!



Chips ADOTADO!!! - irmão do Mio, são G R U D A D O S e por isso era legal a adoçao conjunta tb!!


Elisa - uma tricolor pimentinha demais!!



Suzi ADOTADA!! um docinho de siamesinha...e olha o padrão das manchas que graça!




Milk - uma nenenzinha com a carinha de carente que mata a gente do coração:-)



BRUCE - menininho tigrinho e branco sapeca demais!!!



BATMAN - e eu posso com esse frajolinha ???


LUA ADOTADA!!!!- menininha castrada e vacinada, prontinha pra ir para casa nova!! Um dengo só!!



PEDRINHO - ADOTADO!!! um sapequinha amarelinho tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



NINHADA DAS NEVES - todas menininhas lindas já podem ser reservadas para entrega no final de março!! ADOTADOS!!!












Enfim, essa turma acima só pode ser reservada por enquanto porque ainda precisam castrar e vacinar, mas isso deve ocorrer nas duas próximas semana para os maiorzinhos e até o final de fevereiro para o s minúsculos, ok?

E o trio com mais de um ano...que foram castrados e vacinados mas tiveram que voltar pro parque por falta de vaga....quem adota???

ADELE

RAMÓN

MARGOT


Lembrando que precisamos MUITO doar esse pessoal porque os descartes na praça são diários, nem falamos dos gatos adultos que ficam por lá até serem atropelados ou comidos por cachorro...mas como não adotam adultos não conseguimos resgatar :-( e mesmo assim não estamos dando conta dos filhotes!!!!!!!!!!!

Por isso peço ajuda de todos vcs para divulgar osso Blog por todos os cantos pra conseguirmos bons adotantes ou ainda quem quiser se candidatar a LT dos que ainda precisam de resgate!!!

Muito Obrigada e vamso que vamos, 2017 começando pegando fogo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!