sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ADOTADOS DO SEGUNDO SEMESTRE 2016



OI PESSOAL; ESTOU ATRASADA COM AS NOVIDADES; PRA VARIAR:-p

Mas vamos lá falar de coisas boas!!! A turminha que foi adotada no segundo semestre do ano passado!

Tivemos um redord este semestre, mas isso porque tivemos muitos resgatados bebês e aí fica mais fácil né?

Mas tenho a sensação que as pessoas andam adotando mais gatos hoje em dia, porque é mais prático, manutenção é mais barata e com essa crise as adoções de cachorros cairam muito, tanto que não doamos nenhum dos nossos lindos que esperam um lar de verdade...inclusive no Reveillón um deles, que precisava de uma casa segura porque era muito fujão, escapou e sumiu...estamos desolados com a perda do nosso Merlin!

Merlin - amarelinho peludão, 4-5 anos, muito amoroso, meio destrambelhado. Fugiu no Alto da Serra, Estrada da Aeronáutica, São Roque, se alguém tiver resgatado por favor entre em contato no telefone (11) 99233-9799 por favor!!


Bartolomeu - uma cachorrão enorme, mix de Rottweiler, 6 aninhos, muito simpático e agradecido por ter sido salvo das ruas, estava literalmente morto de fome, foi encontrado caído no chão sem forças e sem nenhuma ajuda porque seu tamanho mete medo... foi comer meia pizza de calabresa que levantou, agradeceu e pediu colo:-)



Guby e Fredy - duplinha de irmãos muitooooooooooooooooooo sapecas e amorosos. Foram resgatados bebezinhos, o Guby nunca foi adotado, o Fredy foi adotado, mal tratado e devolvido:-( Não sei quem adota pra isso...enfim, agora só estão disponíveis para adoção conjunta!!




Romeu - um mix de pastor muito companheiro, adora andar pela cidade, ir no bar com o dono, fazer compras...enfim, um amigo pra toda hora! Está num hotelzinho porque eu não tenho como colocar mais um grandão no abrigo...mas ele merece um lar de verdade, sabe?



Kiko - gordinho, simpático, dorminhoco, ciumento com a ração, louco por colinho. Parece ser mais velho do que é, porque a vida na rua maltrata! Tem entre 4-5 anos, olhos embaçados mas enxerga tudo! Precisa de um dono que dê colinho.............................tadinho..................................


Vicente - foi resgatado e constatado que ele tem uma sequelinha neurológica, mas foi avaliado e tratado e hoje está muito bem de saúde. Teve que ir pra um hotelzinho porque eu não tenho mais espaço pra nenhum cachorro, nem mesmo chihuahua!! Ele está feliz com os amigos, mas ele gosta mesmo de ver tv na sala com a família completa, de preferência com muitas crianças a sua volta:-(




Noel - foi resgatado na semana antes do Natal, quando começam os abandonos, daí o nome. Tem por volta de um ano, muito muito muito carinhoso e muto obediente, não se mata pedindo pra entrar em casa e curte ficar na garagem mesmo a espera de um agrado quando dá tempo, coitado! Já está castrado e vacinado e prontinho. Mix de pittbul, um porte lindo e uma pelagem brilhante!



Aretha - durante as buscas pelo Merlin encontramos a Aretha, muito judiada, com sarna, bicheira, dermatite...precisando mesmo de cuidados...Deus nos leva um e nos manda outro, né? Vai ficar MARAVILHOSA como uma poodle que parece ser :-)


"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

ENFIM, vamos ao que interessa...os adotados do semestre!!!!

LIRIO: um  bebê resgatado com as irmãs do lixo mesmo!!! Muito meiguinho e com uma carinha muito simpática, foi o primeiro dos 4 a ser adotado em conjunto com a irmã Camélia. Mas sabe gato que escolhe o dono e quando não gosta, não gosta...pois é, foi assim...e a Camélia não curtiu e passou a sair de casa!!!!!!! O que é proibido nas nossas doações, e por isso ela foi trazida de volta. O Lírio, que agora chama Frajola, parece que gosta de crianças e resolveu ficar por lá mesmo...e hoje vive bem feliz no meio da criançada.




MATILDE: essa peludinha linda foi adotada por adotantes antigos que a batizaram de Chloé, pra ser irmã de um peludinho branquinho como a neve que estava se sentindo sozinho. Ela deu trabalho, chegou na casa querendo sentar na janelinha, tirando o seu irmão dos lugares que curtia e nada de fazer amizade:-( Mas a adotante foi nota 10 e teve paciência pra fazer essa folgada entender qual era o espaço dela na casa, e hoje convivem bem:-)




SASHIMI: bebezinha cinza, quem resiste??? Foi reservada na primeira semana e foi ser  feliz na casa nova:-)^




SHIMEJI: bebezinho com cara de gatinho de raça...ja viu! Foi um verdadeiro leilão pra decidir quem ficava com essa belezura que se deu muito bem e agora é o Joaquim:-)






SHITAKE: um tigrinho lindooooooooooooo que agora se chama Shura, encantou os corações de todo mundo, inclusive do irmão mais velho e em uma semana já estava dono do pedaço!






SUSHI - menininha linda, também não teve dificuldade em conseguir um Lar para chamar de seu mesmo sendo uma gatinha escaminha...filhote é filhote né?





MICHELLE - gata diva é gata diva, né? Mesmo adulta, abocanhou um super dono que mudou seu nome para KYRA e vive postando fotos das poses da nossa gordinha peluda:-)






TULIPA - mais uma flor que foi adotada! Muito meiga mas muito decidida, ela definitivamente não gostava do Gatil e curtia apenas ficar na minha casa temporariamente até que foi adotada e hoje tem seu dono, sua casa, sua almofada, sua exclusividade, sabe como é?





 MERENGUE - Esse bebezão foi o primeiro a ir embora da ninhada. Já tomou conta da casa e está super feliz com uma irmazinha humana que abraça e beija ele:-)



CHANTILLY -  Uma coisa linda, e fofa e meiga e faladeira...esse docinho conquistou toda a familia e vive de colo em colo:-)



KYOKO - A adoção da Kyoko foi muito especial pra mim porque ela foi morar com meu primo que perdeu sua companheira de 17 anos! Ele estava muito triste mesmo e me pediu uma gatinha, sem escolher, sem especificar idade, cor, nada...queria uma companheira nova que desse e recebesse amor - toda adoçao deveria ser assim né? Aí escolhi a Kyoko por ser muito meiga, por ser adulta e tigrada que significa que tem pouca chance de ser adotada mas que merecia todo o amor que meu primo pderia dar pra ela!
SHOYO - o último bebê da Kyoko, enquanto os outros coloridos e peludinhos foram disputados a tapas...ele ficou sem um dono... a mãe foi morar com meu primo, e na primeira noite ele miou aqui e ela miou lá...aí meu primo pediu pra trazer ele pra ficar com a mãezinha...e hoje estão os três felizes em família:-)






MILKA - Essa mocinha encantou minha amiga porque é muito amorosa, muito carinhosa, muito de boa com vida apesar de a vida não ter sido muito boa para ela. E ela foi morar com outras duas gatinhas e duas cadelinhas e ganhou o coração de todo mundo!!



AVELÃ - Quando chega uma ninhada sempre tem o menorzinho e o mais esfomeadinho...o Avelã era tanto tanto assim que chegou a roubar um pêssego que eu estava comendo! Roubar patê dos irmãos então, nem se fala...agora, roubar o coração da adotante, ele de novo se superou!










PISTACHE - O narizinho fez todo o charme desse gatinho meigo que teve a sorte de ser adotado com a irmãzinha para serem as melhores companhias da dona que estava se sentindo sozinha depois que veio morar na selva de pedra que é São Paulo.
AMENDOA - Essa gatinha tigrada e branca, única diferente da ninhada se deu muito bem porque arranjou uma dona que paparica e que levou os irmãozinhos juntinhos pro confort de um lar só deles!!





CASTANHA - Essa é a Cindy Crawford da ninhada, sua foto fez tanto sucesso na internet que teve briga pra adotar! Quem chegou primeiro se deu bem, porque ela e fofa, é gostosa, é danada e é carinhosa...agora chama Chica e continua arrasando no Instagram...





NOZES - O mais social, simpático e louco por colinho da ninhada também se arranjou bem porque foi morar numa casa com muito colo e muito carinho pra ele.



MARSHMALLOW - Esse meninão conquistou o coração de uma dona que já é gateira mas que não resistiu a conseguir um amiguinho para seu bichano na capital porqueestava se sentindo sozinho depois de vir do interior onde morava com a vó...e agora o Marshmallow é o caçulinha do pedaço, pode coisa melhor???






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!