segunda-feira, 16 de abril de 2012

FANNY & CINDY

Semana passada a dona das duas me ligou chorando. Depois que ela adotou as duas siamesinhas ela se empolgou e adotou outros 3 gatos!

Mas não fez as contas do custo que é manter gatos, porque não é só ração e areia, tem as vacinas, tem as visitas ao veterinário, tem remédios e os tratamentos acabam acontecendo para todos os gatos porque as doenças são contagiosas e passam de um para outro né?

Enfim, ela adotou uma gatinha que estava com fungo e que acabou morrendo naquele dia e já havia gasto 600 reais com remédios para os 5 bichanos..e não tinha mais condição de manter o tratamento para os 4 restantes, por isso me pediu para devolver as meninas pois ela ia tratar dos outros 2 gatinhos que não tinham opção de ser em devolvidos.

E eis que as duas estão comigo, tratando o fungo, e espero que em 15 dias estejam prontas para serem doadas novamente porque já se acostumaram com a vida numa casa delas e não sei como reagirão de volta ao gatil pobrezinhas...

Estão lindinhas e gordinhas :-) Assim que der tiro fotos atuais e coloco no blog!
***********************************
Um dia a Claudia me liga querendo adotar a Cindy, uma siamesa purinha, porque o gatinho dela morreu...Mas o melhor é que ela queria outra gatinha para adotar com a Cindy para serem companheiras em casa!! Foi aí que a Fanny, uma das primeiras moradoras do Gatil conseguiu um lar de verdade!!!!

Fanny, divirta-se com uma casa só sua!!! Cindy, seja feliz com a Fanny e a sua nova família!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!