quinta-feira, 26 de abril de 2012

TCHAU FELIPE

Semana passada fui pedir notícias do Felipe porque fazia meses que a dona dele nem ele me escreviam... e foi então que ela me contou que o Felipão morreu em Julho do ano passado de uma hora para outra.

Eles foram viajar no Final de semana e ao chegarem encontraram ele bravo e arredio e as fezes estavam fora da caixinha e envoltas em sangue...na manhã seguinte iam levá-lo ao veterinário mas ele já tinha partido :-(

Uma história com final triste mas o Felipe foi um gato super paparicado e bem cuidado no tempo que ficou adotado na casa da Bruna, isso é o que vale a pena:-)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje fiquei muito feliz porque recebi um email do Felipe :-) olha que legal!


Oi Tia Tarsila!

Vim aqui só pra exibir pra vc como eu tô bonitão e esbelto. Olha meu pelinho! Eu troquei de raçãozinha e isso fez um efeito e tanto. Ainda como Royal Canin, mas agora tô na linha Fit, que deixa meu pelinho sedoso de dar inveja. Também estou mais cheinho porque eu gostei tanto desse papá novo que de vez em quando eu até exagero...a mãe fala que eu tô gordo, mas eu já disse pra ela que isso não é verdade... é que eu tenho muito pêlo, sabe?!
Ah, e vim fazer um apelo também: tia, fala pra mãe que eu sou um gato macho, um garanhão italiano tipo o Rocky Balboa, então que é pra ela parar de me passar um mousse de gato que ela achou naquela casa que tem o Homem do Jaleco Branco. Aquilo é até cheirosinho, ela fala que eu fico gostoso...mas tem cheiro de Flor de Lótus, pode?! Fora minha coleira nova, que é toda roxinha...Isso tudo é coisa de menina! Tem certeza de que vc contou pra ela que eu sou espada??? Já perguntaram mais de uma vez se eu era uma gatinha...até eu ando confuso!
Bom, tia, só vim aqui mandar notícias e dar uma fofocadinha.
Conversa com a mãe, viu? Mas não conta que fui eu que falei, senão ela briga! Shhhh...

lambidas e mordidinhas,
Fefê.
E vejam as fotos dele que constatam como ele é sortudo e foi super bem adotado!








Queria receber esses emails de todos os adotados pelo menos uma vez por ano,,,quem sabe se deixo o apelo aqui ????

***************************************************************

O Felipe ficou em casa uma temporada porque no Gatil ele se sentiu deprimido...aí eu descobri algumas coisas sobre ele: que gosta de colo, que é como um gato de pelúcia, que deve ser mais velhinho porqueé meio ranzinza e que nasceu para dormir na cama com o dono :-0

E por tudo isso achei que ele ia ficar na minha casa pra sempre, já que no Gatil não podia viver e ninguém ia adotar um gatinho mais velho apesar de ser um doce de pelucinha....

Mas aí surgiu a Bruna que veio conhecer o menino com a família toda, maridão, filhota faladeira, bebezinho...e todos se apaixonaram pelo meu queridinho, OBA!

Precisaram de 1 semana para preparar o apartamento com telas nas janelas e sacada...e vieram buscar o Felipão para o novo lar na terça-feira.

O melhor é que a Bruna me escreve contando a rotina nova da casa, me manda fotos...um amor! E olha as fotos aí!





**********************************************************************
O Felipe é um gatinho peludão de quase 2 aninhos que foi resgatado depois de ser colocado contra uma parede e apanhar um monte, ele até perdeu uma dos dentinhos caninos, pobrezinho...

Mas conseguiu uma alma caridosa que mesmo não podendo pegar mais nenhum gato foi socorrê-lo do espancamento e ele veio para o Gatil em busca de um lar que dê amor e carinho.

Ele é meigo e dócil, dorminhoco e comilão, como todo gatinho que se preze :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!