domingo, 15 de abril de 2012

GUTO & MEI MEI

Ontem recebi notícias da Mei Mei que era  a mais delicadinha da ninhada e por isso queria mesmo saber se ela estava bem!
As novidades foram excelentes e ela esta enorme e sapeca:-)



Já o Guto está devendo umas fotos porque o dono ficou sem PC, mas tb está bem feliz na casa nova e assim que tiver fotos eu coloco no blog!

************************************
A Mei Mei era a irmã menorzinha da ninhade de siameses que chegou no gatil, por isso do nome que significa irmã menor em Chinês!

Ela foi adotada no mesmo dia do Guto e como era bem pequeninha já foi visitar o veterinário para ter certeza que era questão de tempo para comer bastante crescer e ficar forte :-)

A Fabiana e a mãe dela mimam  a Mei Mei até. E ela mandou fotos mostrando como ela  está fofa e linda!



&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
O Guto chegou no Gatil com as irmãs e a mamãe, depois de comerem muito arroz com feijão enquanto eram cuidados num cemitério em itapevi.

Ele foi adotado pelo Sérgio que mandou notícias depois de 2 semanas de casa nova!

"Tarsila, meu filho esta cada dia mais lindo, mais levado, mais carinhoso, mais amoroso, com medo de tomar banho, mas me dando muita felicidade, esta super apegado a mim, pedindo carinho quando me ver...obrigado por deixar com que ele pudesse fazer parte da minha família!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!