segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PROJETO NATAL NA CASA NOVA - GATOS MOSTRANDO TODO SEU CHARME PARA CONQUISTAR UM NOVO LAR!

Olá !!

Chegamos em Setembro praticamente e temos uma turminha linda que espera ser adotada antes do Natal para poder curtir as festas com uma família de verdade!!!

1. PÉROLA

Essa menina foi resgatada de uma casa muito pobre em Parelheiros onde viviam 10 gatos famintos além de 5 cachorros esfomeados.
Nós castramos toda a turma felina e canina mas tivemos que devolver todos por falta de espaço :-(
Mas a Pérola ficou conosco porque ao ser castrada encontramos um feto morto na trompa do ovário dela e ela precisou de cuidados especiais na recuperação.
Hoje está linda e loira esperando por um dono que dê muito atenção, chamego e amor!!







2. ESMERALDA

Essa menininha vivia num sítio onde ganhava apenas chuchu para comer!!! Estava magrelinha de tudo e muito esfomeada... como come demais e a barriga está enorme porque ela é curtinha, estamos desconfiando que pode ser bebê além de banha...amanhã vai fazer exames e se estiver grávida tereos que esperar para castrar e poder doar junto com os filhotes.
Mas ela pode ser reservada, porque precisa de donos muito atenciosos e carinhosos porque ela AMA colo e de deixar fica 24hs amassando e ronronando o colinho que ganha.








3. FRITZ

Esse bonitão chegou faz uns meses e achavamos que iria embora rapidinho porque é um leãozinho lindo demais. O irmão foi, mas ele e a irmã ainda esperam pelo dono dos sonhos.
Ele vivia numa casa de uma senhorinha humilde que morreu e os filhos queriam a casa mas sem os gatos e conseguiram espalhar a turma entre várias protetoras. 
É um doce, adora pentear, dorme muitooooo e sempre fazendo pose porque sabe que é lindo:-)






4. FRIDA

Essa menininha charmosa e carinhosa veio junto com os irmãos Fritz e Hans. Ela é um docinho, uma gatinha mignon, parece mesmo uma pelúcia. Tem uma estola cinza em volta do pescoço que causa inveja na mulherada do gatil :-P




5. CHING

Esse menininho que é um tigrinho super social e amoroso que ama um colinho e um agradinho na pança ainda está para adoção, acreditam?????????????
Ele é fofo demais, gostoso demais, dengoso demais...tudo demais para viver num gatil!!!


















6. MIMI

Essa menininha chegou mostrando que é uma gatinha muito manhosa e falante! Foi trazida de uma comunidade com seus filhotinhos que foram doados rapidamente, agora ela está prontinha pra ser conquistada:-)





7. ANGEL

Esse gorducho era um gatinho livre, leve e solto que vivia pelos sítio e chácaras daqui de perto.
Um belo dia nos descobriu! E passou a nos visitar todas as noites, rodeava o gatil todo pela tela do lado de fora parecendo que queria entrar...então colocamos uma gatoeira e ele caiu! Na verdade acho que era isso mesmo que ele queria porque AMA morar no gatil. 
Chegou magrinho, com machucados na cabeça e carrapatos pelo corpo...hoje é uma bola de pêlos super gostosão e bonachão e AMA um colinho, por isso queremos que ele participe desse PROJETO NATAL e consiga uma família com quem passar as festas do final deste ano e de muitos anos que virão!








8. JOAQUIM

Esse frajolinha é uma gracinha de menino, sapeca, arteiro, brincalhão e bem falante!!
Foi resgatado com os irmãos, todos orfãos ainda bem pequeninos. Agora é um jovenzinho que curte outros gatos, correr atrás de borboletas, dormir no sol...






9. LINDINHA

Essa mocinha foi resgatada com toda a família de um cemitério de animais aqui perto...as pessoas iam matar as saudades dos seus bichinhos e nem prestavam atenção nessa família linda que chegou com muita pulga e muita fome!
Hoje todo mundo foi doado, só falta a Lindinha...será que este Natal ela vai ter um dono com quem esperar pelo Papai Noel ??










10.  LAILA

Vc gosta de conquistar uma felina pra lá de linda, charmosa e verdadeiramente bela mas que tb é desconfiada e só se deixa acariciar depois que vc mostra que tem algo de bom a oferecer???
A Laila teve 4 bebês que foram as coisas mais lindas e fofas que tivemos no LAR, obviamente todos foram doados assim que desmamaram e ela ficou aqui, linda e peluda a espera de quem goste de gatos de verdade para saber conquistar seu coração :-)




11. CANELA

A Canela veio com toda a família patra o Gatil depois que os donos mudaram e deixaram a turma pra trás.
Ela é muito na dela, gosta de um cafuné, mas nada de colo! Esse mimo só tem direito alguém que souber ganhar a confiança dela. Mas depois de algum tempo de adaptação escondida numa toquinha, ela vai saber retribuir o amor que receber!





12. CHOCOLATE

Esse meninão era o machão da turma que veio com a Canela, Ele veio com as meninas e com seus filhotes:-) Hoje, depois de castrado, é um bebezão que corre atrás de borboletas e brinca com os mais novinhos do gatil, inclusive com os filhos dele, hehehe





13. NEGRESCO

Esse negão é de tirar o chapéu!! Além de lindo, pêlos brilhantes e macios, ele é um amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr e super carente, ama colinho, agradinho e amassos:-)







14. CACAU

A Cacau é um caso de adoção especial, normalmente nem divulgo esses casos, mas como é muito linda, ela merece ter a chance de conseguir um adotante experiente com gatos e paciente para saber conquistar a danada.

Ela não é brava, mas faz fuuu pra quem não conhece e chega perto, gosta de ficar em locais altos para ter controle da situação e não topa agradinhos muito menos colinho...mas claro que todo coração por mais desconfiado que seja, acaba se entregando depois de receber amor e carinho por meses... ADOÇÃO ESPECIAL




15. OLGA

Essa negrinha é uma modelo:-) Linda, Grande, simpática e forte! Uma gata sarada!! Meiga e carinhosa, curiosa e falante






16. BENTO

Esse gorducho gostosão viveu nas ruas por dois longos anos snedo alimentado por uma senhora que não tinha como levá-lo pra casa. Graças a Deus ele sobreviveu até ser resgatado...chegou magrinho, é verdade,mas logo se acostumou a vida boa!






17. AMANDITA


Essa tigrinha amarela chegou com a família toda, 6 filhotinhos:-) Todos foram doados!!!!!!!!!!!!!!
Agora é a vez dela ter um lar para passar o Natal, né?
Ela é doce, falante e adora passear e subir muros, por isso só pode ser adotada para morar em apartamento.









18. ADOÇÃO SUPER ESPECIAL E CONJUNTA

Se vc não tem gatinhos e está querendo adotar uma dupla para fazer o bem...que tal fazer melhor ainda e adotar uma dupla linda e saudável mas que é portadora do virus da FELV??

Lord é um siamês lindo e bonachão, Pepe é um frajola de Smoking de alto estilo e falante!!



Não são de arrasar o quarteirão??

Se quiser saber mais sobre a dupla e o que significa sreme Felv + me escrevam !

ptarsila@hotmail.com  ou whasapp para (11) 99233-9799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!