quarta-feira, 1 de julho de 2015

ADOTADOS DO SEMESTRE

Amigos, adotantes, seguidores e amantes dos animais:

Dá trabalho montar esta página mas eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguem nosso adotados do semestre:-)


1. Lupita & Lôlo - hoje se chamam Lupita & Simon, em homenagem àquele gatinho fofo das tirinhas, sabem???

Até cartinha deles eu recebi!!! São muito felizes e amados, isso que me faz continuar nesta tarefa dura de resgate, abrigo e doação:-)

CARTA PARA TIA TARSILA
Tia Tarsila, nós fomos acolhidos por você e nem imaginávamos que isso seria nossa salvação! Hoje temos uma casinha, quentinha, com mamãe e papai babões que mimam a gente demais! Amamos dormir em cima deles, assistir televisão e comer atum.
Obrigada pela pessoa maravilhosa que vc é, sempre trazendo oportunidades para outros bichinhos terem um lar.
Miadinhos, ronroninhos e lambidinhas do Simon (Ex Lolo) e da Lupita!


Simon é mais Bonito que o do quadrinho né???


Dupla peluda linda!


 que chic essa varanda!

Simon é um modelo!

Lupita é um dengo!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

2. Lolita foi a outra irmãzinha da ninhada que foi super bem adotada e virou Glória!!

Ela foi adotada sozinha mas chegou na casa e ganhou um irmãozão, o Pepino :-)

 blasé né?

dorminhoca

olha que iglu legal gente!

solzinho sempre!

olha o Pepino aí com ela, gente!!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

3. Já a adoção do Lilo, o maior filhote da ninhada não foi feliz...apesar da casa ter muros altos e ser bastante segura...alguém se descuidou e ele saiu pelas ruas e SUMIU!!!!!!!!!!!!!!

Ele está sumido ainda, se perdeu pelas ruas do bairro do Brooklin em São Paulo, se alguém tiver alguma notícia por favor entre em contato conosco!!!!!!!!!!!!!!!

ptarsila@Hotmail.com ou (11) 99233-97999 ou (11) 98105-0403

lindo demais

gigante

deve ter sido roubado

cadê voce????????


 Infelizmente nós orientamos e explicamos aos adotantes sobre a curiosidade dos gatos e os riscos de fuga, principalmente quando são gatinhos que nunca andaram pelas ruas e todos os riscos que podem sofrer...depois deste caso resolvemos que não vamos mais doar nenhum gatinho para casa de agora em diante. SÓ APARTAMENTOS.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

5. Doamos também mamãe Valentina e suas filhotinhas, Bela e Fofa.


A Valentina está super feliz na casa Nova, já fez amizade com a irmã gatinha dela mas o que ela gosta mesmo é do colinho da mamãe.

olha esse Close!!

com a mamãe


VALENTINA...


 ... e a irmã AREIA

A Fofa virou Paçoca e é o dengo da casa e já manda no irmão...um cachorrinho, hehehe


Com a mamãe

Séria

 
tomando sol

 com o irmãozinho

se equilibrando!!

A Bela foi morar com mais dois gatos tb!! Ninguém ficou só, isso é muitooooooooooo bom!! Ela Agora chama-se Brienne e vive no meu Facebook, ADOROOOOO

gordinha

no banho

quero atum!!!!

cansei de esperar o atum

oieeeeeee

com meu irmão

dominando a cama

curtindo o tapete...

e a cadeira tb!



ta apertado aqui...

papai, amo muito!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

6. Nós não doamos pessoalmente a DOLLY e seus 7 FILHOTES porque não tínhamos onde abrigá-los então eles ficaram com uma Amiga protetora que conseguiu doar a turma toda:-) Infelizmente não tenho Fotos de todos adotados:-(

um dos 7 filhotes

outro bebê no colinho dos novos donos!

A Dolly que é o xodó da casa nova

Mais um dos bebês

Ainda fiquei Sem Fotos dos outros 4 filhotes que foram adotados, mas tenho fé em Deus que estejam todos tão felizes quanto essa turma aí de cima:-)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

7. Doamos o NINO, um Beagle idoso, lembram dele?? Pois de idoso não tem nada, é super ativo e brincalhão, o dono nos mandou uma cartinha  e tb explicou que não é fácil tirar Foto dele porque simplesmente ele não pára quieto, hehehe

Tarsila,
1) No 2º dia, o cão protagonizou cena espetacular de fuga, invadindo a casa vizinha e saltando, sem para-quedas, de altura de 10 metros, para a rua, quando foi alcançado e socorrido pelos vizinhos da rua e pela sua nova dona, a minha irmã Nenê;
2) No 4º dia, apoderou-se de um espaço na cama da minha mãe e de minha irmã, sentindo-se totalmente a vontade;
3) No 5º dia, já quase que totalmente adaptado, o dito cãozinho encenou cenas de sexo explícito na perna da minha mãe; sendo repreendido pela sua nova dona Nenê, e não voltou mais a praticar esses atos libidinosos;
4) No período de uma semana, o cão esnobou a presença de seu dono, no caso EU, não dando a mínima atenção a mim e nem tão pouco atendendo meus chamados;
5) Na última terça-feira, por um acontecimento rotineiro em minha casa, chamei a atenção de minha irmã, mais ríspidamente, por um assunto não relacionado ao cão, e este se colocou entre eu e minha irmã, latindo bravamente contra mim, em claro protecionismo à sua nova dona, a Nenê;
6) Na tentativa de me aproximar do espertinho, tornando-nos mais amigáveis, ao sentar-me à mesa para jantar, resolvi oferecer-lhe um pedacinho de carne, e não é que o “safado”, “sem-vergonha” virou meu amigo, somente nessas horas? Me recebe à noite quando chego do trabalho, efusivamente e se dirige próximo à cadeira aonde sento à mesa;
7) Não larga de minha irmã Nenê por nada, acordando-a as 6:00 horas para levá-lo à rua para fazer suas necessidades. Aliás, isso passou a ser rotina, três vezes ao dia;
RESUMO: ESTÁ MUITO BEM ADAPTADO.

olha a pose de Mano

e de capuz!!

 §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

8. O Hans é um gatinho jovem que chegou no Lar e rapidamente foi adotado porque é muito lindo... e a mamãe dele vive tirando Fotos do filhote que tem muitos amiguinhos na casa nova tb!

dormindo

dormindo

dormindo com irmão

dormindo

dormindo

dormindo com irmão

dormindo

dormindo com irmão

comendo com a turma!!

quase dormindo com irmão...

Pelo jeito a vida dele tá bem dura, né???

O irmão dele ainda está pra adoção... e é do mesmo jeito do Hans, tranquilo e fofo :-) O nome dele é Fritz!!

Fritz espera por um lar...


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

9. Chang foi adotado assim que resgatamos:-) Assim como a irmã dele....só falta um irmãozinho pra ter doado a familia toda!

chang em close

chang dengoso

chang sério

ching e chang

 Ching está espreando por um lar tb....


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

10. A Hanna é a irmãzinha do Ching e do Chang que tb se deu bem e foi super bem adotada!!

 sou bonita demais né?

mas anda sou mais gostosa que linda...

Os adotantes da Hanna esperam poder adotar o Ching depois que se casarem, enquanto isso eles amadrinharam ele :-)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

11. Daí vieram as adoções das 3 irmãs mix de York Shire, a Lorena, a Marilia e a Pituca, lmebram delas?

Pois a Pituca agora se chama Duquesa Cristina, querem mais???

pose de princesa

pose de condessa

pose de marquesa

dormi no meio da sessão !!!

aqui sim, pose de duquesa

Não é mesmo uma Duquesa?? Ela tem um irmão que é muitooooooooooooooo ciumento e a adaptação dos dois não foi fácil, mas quando a gente quer sempre consegue né??? Isso é para as pessoas saberem que não podem adotar e devolver só porque a adaptação não é imediata e um esforço sempre é necessário, né?

Depois a Marília tb foi pra casa Nova, lá ela é filha única mas vira e mexe os netinhos da dona vêm ficar com ela:-) E o filho da dona batizou-a de Crystal e mima o quanto pode essa fofura.


 na minha caminha


no meu sofá

sou cachorro de sofá, sabem?

olha aí como fico bem aqui

mas gosto mesmo de qq lugar macio!!




E a última que foi embora foi a Lorena que foi super bem adotada para ser filha única tb mas com companhia nos finais de semana!! Ela agora se chama Lola e toca fogo na casa, hehehe, ainda bem que a dona nem Liga porque sabe como são as crianças!

como pés de cadeiras

e finjo que sou comportada

mas sou super dengosa

mamãe disse que eu fiquei uma York grande mas muito inteligente como todo bom York

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

12. Para nossa felicidade doamos muito bem uma gatinha linda e PRETINHA!!! A Olga foi morar num apartamento todinho telado e todinho dela, heheheh. E agora se chama Marie:-)

minha varanda é maravilhosa

e essa cadeira embaixo da mesa, que tal meu esconderijo??

e ganhei um brinquedo tb!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

13. A Emília foi adotada bem rapidinho também e fez uma amizade folgada com a irmã, vejam se pode?? Agora ela chama Lara, ou melhor, Larinha a folgadinha, hehehe!

olha que legal ficou meu armário de caixas de papelão personalizado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou um pouco folgada sim!!!

aqui tem jardim

e isso, pode???

Sem comentários!!!!:-)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

14. Com um carinho especial conto pra vcs que os irmãos Magoo e Elvis foram adotados juntinhos e estão sendo muito paparicados pelos avós...o vô é o fotógrafo oficial da Dupla!

Espetáculo!

tenho um condominio demais!


sou dengoso

e amo meu lagarto de estimação....vou contar um segredo, o Elvis tem medo de brincar com ele, acreditam????

tb curto nossa casa na floresta

estamos concentrados tentando pegar uma formiga, será?

cansamos e dormimos, sempre assim, juntinhos....

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

15. Doamos a Melanie, que resgatamos com a irmãzinha Tiffany. Agora precisamos doar a Tiuffany pra ser feliz como a Melanie né?

Melanie foi logo adotada


A Tiffany não foi doada ainda porque precisou tratar uma sarna dureza, olha só como ficou feia! Mas agora está linda novamente e pode ir pra casa nova!!
aqui a sarna já tinha morrido mas faltava crescer os pelinhos, hoje ela está ótima! Merece um lar com muito Amor!!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

16. Fechamos o semestre com mais uma adoção bacana de um cocker idoso, lembram do Luke? Ele Agora é surfista, mora na praia e se chama Kauai!! Perfeito para um bonitão de cabelos loiros de sol e parafina, não???


indo pra praia??

avaliando as ondas??

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Por favor divulguem para seus amigos essa página porque com ela conseguimos animar muita gente a adotar animais e é esse nosso grande objetivo pois cada novo lar encontrado significa uma Nova vaga para que outro animal de rua seja salvo :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!