sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GATINHOS PARA O NATAL :-)

Novembro foi um mês bem complicado:-(

Além dos muitos filhotes que aparecem nesta época como flores da primavera, tivemso 2 casos complicados de serem resolvidos!

1 protetora com 80 gatos e 200 cachorros morreu deixando os animais sem amparo...uma ONG assumiu os cachorros e está ainda buscando casas para tantos gatinhos, todos lindos e mansinhos.

1 senhora com 57 gatos foi despejada pois a casa onde morava irá ser demolida...ela podia levar os 15 mais velhos para o cômodo onde vai morar, mas e os outros 42???

Nós do LAR assumimos 4 gatinhos da ONG e outros 3 gatinhos da senhora despejada...e com isso estamos L O T A D Í S S I M O S!!!!

Dos 4 da ONG, conseguimos a doação imediata de 1 menina linda e nos sobraram 3... 2 estão em fase final de namoro com possíveis adotantes:-) Quem ficou conosco é a HANNA, uma gatinha tricolor bem delicadinha e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amorosa e dengosa!

ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 
 
Da senhora despejada acabamos de buscar o trio lindura! Fritz, Frida e Hans - Todos assustados com o ocorrido, mas muito mansinhos e bonzinhos.
 
 
FRITZ
 
FRIDA
 

ADOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HANS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!