segunda-feira, 21 de abril de 2014

Novos moradores do Lar: Meu presente de Páscoa foi recheado este ano!!

Quinta-feira da Paixão...atendo o apelo de um moço desesperado porque conseguiu persuadir a vizinha a doar um colhinho lindo que vivia há anos preso numa gaiola minúscula...mas que agora não tinha um lugar bom para ele ser feliz!!!

Foi aí que o POMPOM veio alegrar nossa páscoa no Lar São Francisco:-)
Ele chegou com uma patinha defeituosa de ficar preso num espaço tão pequeno... e tinha a barriga machucada pro causa das grades enferrujadas da gaiola :-(

Mas agoar vai ter outra vida!!!

comida á vontade

 bastante espaço

amigos!!

olha aí meus amigos melhor!!

casinha coberta pro frio e pra chuva

 gostei dessa toca grandona

legal né?

sou lindo :-)

minha nova turma!

minha casa nova!

tem terra aqui pra cavar!!

E no sábada do Aleluia encontramos uma cadelinha pela estrada de terra do sítio para a cidade...

Mesmo cega de um olho, cheia de sarna e com uma patinha quebrada, ela era valente e não deixava eu pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas fizemos uma força-tarefa com meus caseiros e resgatamos a danadinha da Gertrudes, ou TUDINHA para os íntimos:-)

EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Logo depois do primeiro banho

 Já estava contentinha

E louca pro colinho

Com roupinha e pedindo agradinho na pança

Ficou linda né??

Assim protege as costas depeladas por causa da sarna

Com o novo amigo, Paco

Super P

Vidão


Gostando das roupinhas!!

BOA PÁSCOA À TODOS !!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!