segunda-feira, 21 de abril de 2014

FRUFRU; TUTU; LULU & JUJU

Como é fácil doar gatinhos filhotes peludinhos MEU DEUS!! Podia ser assim como todos né????

Enfim, essa turma chegou, castrou, vacinou e foi embora:-)

A primeira e mais requisitada foi a Frufru claro, toda siamesa birmanesa... e foi morar com um cachorrinho IG que já foi totalmente dominado, hehehe

olha ela contemplando ela no berço

 Close

 de novo, ela come a comida dele e ele fica contemplando, hahaha

A segunda que foi embora foi a Lulu...e foi ser amiga de um frajolão, o Thomas!

olha o charme!!!!!!!

 curiosa......

 olha meu arranhador, que lindo de flor!!

gostei mesmo :-)

 Esse grandão é meu irmão, Thomas :-P

Depois foi a Tutu que conseguiu um lar com amor, e foi ser filha única..... lol

 zona no sofá

 Close

 dormindo com  a mamãe

 na NOSSA cama

 escondidinha :-)


Finalmente, o único machinho, o Juju foi embora adotado junto com outra gatinha do Lar e para serem irmãos de mais uma gatinha fofa :-) 

Lindão na cama nova!!


 No sofá novo!!

 com minhas irmãs novas!!

 Essa é a Meg dona da casa

Essa a Talita que veio do Lar junto comigo :-)



*******************************************************************
Essas meninas lindas e peludas chegaram com a mamãe que é uma fera!!

Mas as meninas são foas e calminhas e já estão desmamadas e poderão ir embora para casas novas enquanto eu amanso a mãe:-)

TUTU

LULU

JUJU

FRUFRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!