segunda-feira, 10 de junho de 2013

E no Lar São Francisco também tem cachorro!!!????

O Lar São Francisco foi bolado para ser um Gatil para gatos velhos, pretos e sem chances de adoção , isso já contei aqui.

Mas com os gatos velhos tb vieram os pedidos de abrigo para cachorros velhos...e daí montei um canilzinho para abrigar no máximo 4 cachorros, porque eu não sei cuidar deles como cuido de gatos e aí não queria me arriscar a trazer os bichinhos e não dar uma condição de vida decente, né?

Enfim, os novos moradores chegaram semana passada!! E como sempre, não fiquei restrita aos velhinhos, um filhotão veio de brinde, hehehe

Agora o meu sítio tem 3 abrigados, a Neguinha, a Cida  e o Pluto!

A neguinha chegou jururú com as orelhas operadas inflamadas, ela removeu os dutos auditivos, por isso é surdinha...

 A Neguinha
Ela não sai do colchão e do cobertor da casinha ( Cida comeu tudo de ciúmes!!!)

A Cida chegou chegando, dominando o local, nem parece uma senhorinha, super animada e querendo tudo para ela, as duas casinhas, as três caminhas...e Toda a Atenção e Carinho da gente!! Ela não me deixa nem agradar a Neguinha...espero que isso melhore com o tempo porque a Neguinha é MUITO fofa e precisa de atenção mais do que tudo na vida!!
Cida mandando no Canil


O Pluto estava previsto para ficar solto junto com os meus outros 8 cachorros pois é um filhotão e achamos que os meus machões iriam adotá-lo como fizeram há 4 meses com o Simbá. Mas não rolou, ele é maior que o Simbá e foi recém castrado, então teve que ir pro Canil...espero que consigamos adaptar os cachorros e ele possa correr pelo sítio todo!

Pluto carente


Apesar de estarem bem lá, só os 3 sem estar compartilhando canil com outros 100 cachorros como acontece normalmente ( e como as meninas viveram a vida toda!) eu ainda espero conseguir uma casa para elas verem TV no sofá com o dona, principlamente a Neguinha que é muito meiga e viveria muito bem dentro de casa, então se souberem de uma alma boa que queira adotar uma cachorrinha velhinha e surda, me avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cida

cida

cida e pluto

cida e pluto

cida e pluto

Neguinha, ainda sai pouco da
 casinha por causa da dor de ouvido e do ciúmes da Cida que não deixa ninguém agradar a coitadinha!!!



Para vcs entenderem porque o Pluto ficou no canil, olha a cara dos meus cachorros vendo a turma nova chegar!!

Só tentando entender o que estava acontecendo...

Lili nem quis saber dos abrigados...

Adamastor não gostou de dividir as atenções, partiu pra briga com o Pluto na voltinha de reconhecimento para ver se ele seria aceito livre no sítio:-(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!