terça-feira, 21 de maio de 2013

Tchau Carijó

No começo do ano a gatinha mais velha do Gatil emagreceu demais, ela sempre foi gordinha apesar de um câncer grande nas tetinhas...


gordinha

nem parecia que tinha câncer


em casa

magrinha mas gulosa



lindinha....

Eu trouxe ela para minha casa para ter mais atenção e conforto já que não havia muito o que se fazer pois ela é muito velhinha para ser tratada de uma doença complicada como essa...

Enfim, ela ficou em casa esses meses tendo uma vidinha de rainha que merecia ter tido por toda a vida: sofá só para ela, solzinho pela manhã e pela tarde, comidinha mole, atum light, vitaminas e paparicos.

Na segunda feira passada ela acordou como sempre, miando pedindo patezinho do alto da escada de casa....mas dessa vez ela não comeu com toda a vontade que sempre tem. No final do dia também aceitou o atum mas não devorou e comeu pouquinho....peguei ela no colo e agradei bastante porque achei que eela estava muito fraquinha...deixei na caminha dela.

E lá ela ficou, descansou em paz sem sofrer nem dar trabalho, foi embora como um anjinho...e lá no céu ela deve estar comendo muito como sempre comeu aqui:-)

Saudades,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!