segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SHARON




Hoje recebi as primeiras fotos da Sharon na sua casa nova: Ela está muito linda, super branca e gordinha...e ainda com esta coleirinha de brilhantes ficou uma princesa mesmo!!!



O Marcelo sempre dá notícias e está me contando os planos de tratamento dentário que ela vai fazer e etc...para ficar com a saúde em dia e a beleza brilhando para todo mundo ver :-)



Muito Obrigada Marcelo!

************************************************************
A Sharon  chegou no final de Julho, mas como e´uma persinha lata, sabia que nem precisaria levar para o Gatil pois seria adotada rapidamente, não faltaram interessados nessa gatinha branca de olhos azuis :-)


Dentre todos, o Marcelo foi o melhor candidato pois sabe como uma gatinha peluda e branca de olhos azuis é delicada e precisava de uma casa onde ela fosse ser uma princesinha das almofadas, já que ela dorme o dia todo e é super dengosinha.



Ele já levou para dar banho e tosar os pelinhos, já fez revisão nos dentes e vai tratar o tártaro que ela tem, já comprou ração para gatos de pêlo longo...enfim, tudo que uma vida de madame tem direito!



Ela vai ter uma amiga ainda por cima! A Yasmim que é uma gatinha muito linda e que tem essa vidinha chata de princesa na casa do Marcelo, sabe?




Vamos esperar fotinhos da Sharon na nova fase princesa do lar :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!