quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SABRINA

A Patricia devolveu a Clara porque elas não se identificaram uma com a outra e tal, já contei o caso na página da Clara...enfim ela voltou pro Gatil e segue em busca de uma dona para chamar de sua.

E aí a Sabrina foi pra casa da Patricia para ver se as duas iam se dar bem...no primeiro dia a Sabrina se escondeu bem escondidinha na casa da Patricia e ela me ligou desesperada achando que a gata tinha sumido, fugido...e ai quem devia ser o problema era a Patricia, já pensou? Odiada por gatos???

Mas eis que ela descobriu que a Sabrina gostava de dormir na lavanderia da casa...cheirinho de roupa limpa talvez? Só sei que agora as duas se dão super bem, são unha e carne...e veja só o que a Patricia escreveu sobre ela:

" Falar sobre a Sabrina, a Bibi, minha amada e querida companheirinha. Amo-a cada vez mais, todos os dias. A cada olhar que recebo daqueles lindos big blue eyes, me olhando, dizendo coisas que só entendo porque nos entendemos, de verdade.
A maneira como esta felina de almofadas adora chamar a atenção é o traço mais marcante de sua tenra personalidade animal, quase um desenho animado.
Ela é daqueles gatos de escritór09999999999, viu? Essa foi ela, digitando com as patas em cima do teclado, como se fosse a coisa mais normal do mundo um gato teclando enquanto sua dona tenta escrever sobre ele apenas com uma mão, já que a outra estou tendo que ninar ela no colo. Acho que ela gosta do tec tec , do barulhinho do teclado. Ah, quer ver quando rola um vídeo no youtube, então!!! Ela se joga na tela. Agora, neste momento, faz o que mais lhe define como gata: roronar, ronronar e ronronar!!! E como ronrona, este motorzinho ligao é sinal de rendição, ou seja,pode me dar carinho, que estou à vontade, mãe!!!
Ela ganhou um ratinho de brinquedo, que despertou os instintos mais primitivos na caçadora. Ela pula e age como se o pequenino ratinho fosse uma grande presa,prestes a escapar. Ela brinca por quase uma hora, depois cansa e faz o que sabe fazer melhor: dormir na cadeira do escritório.
ela é linda, sensível, engraçada e faz parte da nossa família.
Sabiam que mesmo quem dizia não gostar de gatos, agora é o fã número 1 da Sabrina?
Temos que agradecer à Tarsila, mamãe de todos do gatil. Ela acolheu a Bibi, amou, cuidou, e ainda se preocupa. Que Deus lhe abençõe muito, Tarsila, a Sabrina manda ronronadas de agradecimento.
FOTOS EM BREVE....HOJE ELA FEZ  UMA POSE INCRÍVEL, QUEM DIZ QUE EU CONSIGO TIRAR FOTO NO MOMENTO CERTO? SEMPRE SAI ELA BOCEJANDO E FORA DE FOCO.....
aH, OLHA O PERFIL DE MISS DA SABRINA BIBI POR ELA MESMA: 
NOME: SABRINA 
APELIDO: BIBI 
ONDE MORA: NA CASA COM ESCADAS 
IDADE: SOU GATINHA AINDA 
COMIDA PREFERIDA: DANONINHO DE POTINHO 
MÚSICA PREFERIDA: ADORO UM VOLUME BEM ALTO 
PROGRAMA DE TV: QQ UM Q MINHA MÃE ASSISTA COMIGO 
LIVRO QUE ESTÁ LENDO: ADORO AS REVISTAS VOGUE, MORDO BEM NA PONTINHA 
UMA QUALIDADE: SOU OBEDIENTE
UM DEFEITO: TÁ BOM, DE VEZ EM QUANDO EU SOLTO UM PUM, BEM FEDIDO, MAS DIGO QUE NÃO FUI EU....tsscccc
HOBBIES: DIGITAR COISAS NO TECLADO E DESCONFIGURA-LO. 
SONHOS: MATAR AQUELE RATINHO AMARELO QUE MINHA MÃE ME DEU 
ESPORTES: CORRER ATRÁS DO RATO, DA BOLINHA, DO MEU RABO E DAS MOSCAS INVISIVEIS. 
SE VC PUDESSE, O QUE MUDARIA NO SEU CORPO: O MEU NARIZ MOLHADO, SERÁ QUE TEM JEITO DE SECÁ-LO? 
UM DESEJO: " A PAZ MUNDIAL E ATUM PRA TODOS!!!  " 


E pra terminar, fotinhos de close da nova amada da Patricia!




****************************************************************
A Sabrina foi resgatada pela Raquel de uma favelinha. Ela passou uma temporada num lar temporário até ser castrada e trazida para o Gatil por isso ela é super carinhosa e louca por um colinho já que se acotumou a dormir na cama da protetora onde ficou até crescer um pouquinho.

Ela tem olhos super azuis e pelinhos branco e amarelinho. Vai ficar uma GATA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!