quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BELINHA E SEUS TIGRINHOS

A criançada desmamou!!! Já podem ser adotados!!!

**************************
Esta semana tirei mais umas fotinhos da família feliz e já consegui reservar a Belinha, mamãe, para ser adotada depois que os bebês desmamarem!!!! Muito legal!!!  Os bebês ainda aceitam reservas, devem desmamar em 1 mês no máximo!





***********************************************
Esta semana resgatamos uma família muito fofa e que precisava mesmo de ajuda... a Belinha que é a mãe da turma é aleijadinha, tem as pernas viradinhas, mas consegue andar e ter vida normal. Ela é super pequena, do tamanho de um filhote e estava dando de mamar à 4 tigrinhos lindinhos.



Todo mundo estava com fome, sujo e LOTADO de pulgas. Foi passar o Frontline que as pulgas caíam pelo chão deixando o piso todo pintadinho de preto, um horror! Fora a quantidade de pulga que corria para os rostinhos dos bebês depois de passar o Frontline no corpo deles, apavorante!!!!!!!!!!



Mas agora estão quentinhos, no fofinho, mamando na mãe, comendo ração Premium, vermifugados e ENGORDANDO para ficarem lindos e serem adotados quando desmamarem.



A Belinha tb pode ser adotada porque é super dócil e já começou a ronronar no nosso colo...ela é uma bebê tb, super pequena e super boazinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!