quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DINO

Puxa vida....na semana passada a Lurdete me ligou pra dizer que o Dino tinha surtado e queria porque queria fugir de casa :-(

Subiu no telhado e estava empurrando as telhas para tentar sair!

Ela estava muito preocupada porque já perdeu um gato que saiu de casa e não voltou...ou seja, ela teve que me devolver o Dino.

Ele chegou em casa e passou a semana me seguindo e se esfregando na minha perna, mas brigando com os meus gatos...ele é bem ciumento.

Mas acho que ele não quis morar lá, sabe-se lá porquê...o que importa é buscar por um novo lar onde ele se adapte!
*****************************
O Dino foi adotado há 1 mês por um casal em Pinheiros para substituir o Jimmy, um gatão preto deles que infelizmente subiu pelos telhados e sumiu, deixando não só os pais desolados como o gatão irmão dele, o Mike, super triste e infeliz :-(

No começo tudo foi difícil porque o Dino, agora Blackie, é um gato desconfiado demais da conta...e deu umas arranhadas no Ivan e no Mike...não sabia que corria o risco de voltar para o Gatil, o pobre!

Mas hoje estive lá na casa deles, e soube que já é amigo da galera, já dorme no colo, já brinca com o Mike e já é de casa, Graças à Deus!!

Agora faltam fotos, que virão, tenho certeza!

***********************************************
O Dino foi resgatado de um telhado com  mais dois irmãos quando ainda tinha os olhinhos fechados...dei mamadeira e cuidei dele até uma das gatas do Gatil adotar o trio de bebês.

Agora só sobrou ele no gatil  porque os irmãos já foram adotados...só porque ele é pretinho???? Mas ele é lindo, sapeca e super carinhoso...ele é perfeito para ser um PET de verdade! Ele tem 5 meses e está louco para ter uma casa só dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!