quinta-feira, 13 de outubro de 2016

7 ANOS DE LAR COM MUITOS LINDINHOS PRONTOS PRA SEREM ADOTADOS E SEGUIRMOS NOSSO TRABALHO DE RESGATE E ABRIGO DE GATINHOS EM PERIGO!

Oi Pessoal,

Como vcs sabem, a vida no LAR é bem boa, muito melhor do que as ruas onde os gatinhos que abrigamos viviam...mas ainda não é um LAR de verdade com colo só nosso, dormir na cama e no sofá, atenção exclusiva né? Por isso que queremos muito um LAR pra chamar de nosso...

E a nossa mãezinha daqui e nossa tia que cuida da gente também torcem pela nossa adoção porque tem uma fila de espera de gatinhos desabrigados querendo uma chance de encher a barriga, dormir no quentinho e ganhar um carinho aqui mas aqui está LOTADO que vcs precisam ver!!

Ajuda a gente, se vc não pode adotar mais um, então mostra esta página pros seus amigos, né??

Lambeijos,

Turma do Lar

*********************************************************

Vamos aos meninos e meninas que buscam AMOR de VERDADE e EXCLUSIVO!


A gente ainda não entendeu como um gato clarinho, de olhos azuis e muito simpático e boa vida ainda não foi adotado! Então segue mais foto do MIRTILO pra ver se alguém não deixa passar uma belezinha dessas!










E se alguém procura por duplinhas, nada melhor que adotar essas duas meninas que vivem juntinhas desde que foram resgatadas. A PETÚNIA cuida muito da irmã menor, a TULIPA e as duas são muito carinhosas e falantes!















E também temos outra duplinha de meninas, essas na verdade completam um trio com o Mirtilo lá de cima. A MIXIRICA é irmão de ninhada mesmo do Mirtilo e a MARIE virou irmã dos dois quando se encontraram no quartinho da quarentena lá de casa, e nunca mais se separaram. Brincam e correm e lutam o dia todo, muito gostoso de ver:-)









A MILKA é uma gatinha adolescente de 1,5 anos muitos sofridos até chegar no gatil, ela vivia num bar e dormia numa mesa de sinuca, comia o que achava de resto e era super magra e triste...hoje ela é uma bolinha e adora deitar encima da gente!









A MAGGY e o PIERRE parecem irmãos, foram resgatados na mesma época e ficaram bem amigos, acho até que rola um affair entre eles:-) Ambos são muito carinhosos e adoram cafuné. Se jogam nos nosso pés pra dar a barriga e dormem enquanto recebem carinho...e tem 4 bolas azuis nos olhos que matam a gente!! A MAGGY tem olhos maiores e bem atentos, o PIERRE tem olhos mais dorminhocos e carentes:-) Veja se consegue descobrir quem é um e quem e outro nas fotos abaixo!!








O TIM é um gatinho mais velho, dos seus 4 anos, que chegou muito bravo e desconfiado, mas depois que tratamos a sarna de ouvido dele e os machucados de briga de rua, acho que ele percebeu que a gente é legal:-) E hoje deixa agradar, medicar , pegar no colo e até fazer cafuné na barriga!! E como ele é um gato bem amarelo e a gente sabe o sucesso que os amarelos fazem, ele veio pro nosso grupo de adoção mesmo não sendo um gato carente, sabe?





A MICHELLE e a MONIQUE são duas irmãs encantadoras!! A MICHELLE ainda não foi adotada  não sabemos como, porque ela é mesmo linda e maravilhosa e uma diva no sentido pleno da palavra. Chama pra dar carinho, faz charme mas tb vai embora, dá uma patadinha ou uma mordidinha se não quer mais atenção, bem madame mesmo!





A MONIQUE é a gata mais boazinha que a gente pode imaginar, muito dengosa e querida e chameguenta e está cada dia mais linda e gorda e deixa uma vontade louca de apertar!!! Elas podem ser adotadas juntas ou separadas, sem problemas!! Qq uma é garantia de companhia e amor em casa!







Aí temos quem sobrou da ninhada Japonesa que fez tanto sucesso...quer dizer, os cinzas peludos foram disputados a tapa, mas pra variar ficaram pra trás o SHOYO nosso pretinho que vai virar uma pantera linda e a mamãe KYOKO que é uma das gatinhas mais doce que eu já resgatei...quem sabe ainda conseguem um dono de raça que não liga pra idade ou cor e sim por amor?????









E temos uma mocinha muito cara de enfezada mas super boazinha, a PÉROLA, que chegou aqui depois de sofrer muito numa casa bem pobre cheia de gatos que vinham e iam e morriam de fome e morriam mesmo na rua, uma tristeza só!








E temos que colocar uma pretinha na divulgação né? Ainda mais sendo uma gata preta brilhante e grandona que parece uma pantera linda de morrer e super tranquila e conversadeira!! A Olga é uma menina muito social no gatil e gosta de agradinho....






Daí tem uma dupla MARAVILHOSA de gorduchos carentes mas que estão para adoção especial...tem que ser conjunta e só eles de irmãos porque eles são portadores do vírus da FELV, leucemia felina.
Estão super saudáveis e devem ficar assim pra sempre continuando com boa comida, boa vida, nada de estress...mas com o vírus passa pela saliva e secreções em geral, eles não podem ter irmãos...mas vou te dizer, se eu não tivesse 100 no abrigo e 8 em casa, eu adotava essa dupla, LORD e POLAR meus amorzinhos:-)













Daí chegou esses dias o PETER, uma gatão amarelo e branco lindo....bem machão ainda porque castrou há pouco...e ele também é especial porque tem o vírus da FIV que é o HIV felino...ele está também completamente saudável e o contágio desse vírus é igual ao humano, ou seja, agora que castrou não tem quase risco de transmissão:-)







E pra fechar esta página de outubro, chegaram os bebês da MIMOSA que é uma super mãe!! Ela ainda está cuidando muito deles, que mamam sem parar...mas já podemos reservar mãe  e bebês para serem entregues em Dezembro depois de castrados e vacinados.






Os bebês são 2 meninos, MERENGUE e MARSHMALLOW e duas menininhas, VANILLA e CHANTILLY.











 













Claro que fora essa turminha linda existem outros 80 bichanos no LAR, de todas as cores e idades, infelizmente os mais comuns (pretos, frajolas, tigrados; escamas de tartaruga) não aparecem aqui na divulgação porque as pessoas não adotam nem filhotes dessas cores, quem dirá adultos...MAS se alguém aí quiser adotar por amor sem ver cor nem idade, me falem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!