terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ADOTADOS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2015

Bom dia!

Sei que estou super atrasada mas final de ano é tão enrolado né?? Neste especialmente recebemos tantos animais abandonados...parece que Natal ao invés de significar mais amor ao próximo significa mais abandono dos bichinhos porque as pessoas estão muito ocupadas se mostrando felizes, viajando e festejando que não podem ficar. levar ou simplismente se importarem com seus companheiros...mais fácil jogar na rua...:-(

Só neste finzinho de ano resgatamos:

GREG - um menino siamês cinza lindo de morrer, castrado e com coleira, mas totalmente abandonado, fizemos cartazes, duvulgamos na internet mas nada de dono aparecer...já devia estar curtindo seu fim de ano se mostrando um cara legal, feliz, amado e bem sucedido.





&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

NOEL - esse filhote lindinho foi abandonado na véspera de Natal num lixão...é muita crueladade né? Deixaram numa caixa com um potinho de ração do lado...mas num lixão???????????????

 de banho tomado depois de sair do fedô do lixão

já está pra adoção!!!


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

PITANGA & PÊSSEGO - esses irmãozinhos foram deixados num quintal de uma casa vazia também na semana do Natal...ou seja, alguém muito bacana ficou com a mãe mas a criançada não cabia na festa....isso é o espírito de Natal

















&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

E a cereja do bolo....um trio ainda mamando!! Jogados dentro de um saco de lixo...Deus está vendo o que esse ser humano que ele criou é capaz...

CARMEN; JULIO & DIEGO




 MAS VAMOS AO QUE INTERESSA... OS NOSSOS ADOTADOS DO SEMESTRE!!!!

Tivemos poucas adoções neste semestre, mas foram muito especiais!!!

1. A mais especial de todas foi a adoção conjunta do BENTO e do PLOC, isso porque, além de adultos, foram 2 juntos e...os dois tem o vírus da FIV, aids felina. Mas nada disso foi desculpa para a Maria do Carmo nõ se apaixonar e querer amar e ser amada pelos dois:-)

Eles comem ração super premium, tem plano de saude!!, uma mãe que os adotou porque se aposentou e sabia que teria tempo para brincar com os dois e preparar muitas guloseimas como fígado de galinha, atum, sardinha...enfim, os dois estão lindos e gordos e muito ciumentos com ela...e desse jeito a chance de desenvolverem qq doença é muito remota né??













2. Outra adoção especial foi dos irmãos Frida e Fritz, especial porque foi a dupla adulta e ainda mais porque a Fridinha é pretinha:-)











3. E aí veio uma adoção também especial porque foi de um senhorzinho...o Kauai agora é um Cocker praiano, isso depois de ter sido resgatado nas ruas porque foi abandonado pela família do dono que morreu de velhice...e colocarm o pobre velhinho companheiro de uma vida na sarjeta:-(
Hoje ele passeia na praia, quase surfa com o dono:-) mas gosta mesmo de dormir !!!!







4. E mais uma adoção especial foi a do Negresco, que como o nome mesmo diz, é um menino pretinho como a noite:-)








5. Aí mais uma adoção especial de pretinho...dessa vez do irmão do Negresco, o Óreo :-) E ele nos escreveu uma cartinha:

" Eu sou o Óreo, vivia em um abrigo que muitos amigos, mas sempre na esperança de encontrar uma familia só pra mim.
Minha mãe que havia perdido um gatinho andava muito triste à procura de outro filho, Então ela viu minha foto e foi amor à primeira vista, ela fez tudo pra ficar comigo, telou a casa, transformou o quarto dela para me receber e assim foi me buscar.
No começo não entendi pra onde estava indo, demorou pra chegar, mas quando cheguei ganhei muitos beijos e abraços e o mais importante, a família que eu tanto sonhei.
Amo demais a minha mãe. Ela fala que eu sou um grude e é verdade, não desgrudo nem no banho.
Hoje sou um gato feliz, tenho uma família e até um irmão amarelo de cara chata que eu adoro amassar:-)
Agradeço a todas as tias do abrigo que cuidaram de mim até encontrar minha mãezinha."









6. E depois foi a vez de mais uma adoção especial por ser uma gatinha jovem adulta e que gosta de morder o pé da gente...a Mussarela virou Marci e é irmã do Óreo e do Negresco :-)






7. A última adoção do ano não chamamos de especial porque o Marmelo é um bebezinho loiro:-P
Mas pra gente, quando vê um resgatado todo paparicado e amado na casa nova, sempre é uma adoção especial né?
Hoje ele já é amigo dos irmãos gatos, se chama Fubá e é a alegria da casa:-)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!