quinta-feira, 19 de março de 2015

JARDIM DE INFÂNCIA DO LAR SÃO FRANCISCO

Hoje trago para vcs as crianças resgatadas pelo Lar que precisam de Amor, carinho, brincadeiras e proteção!

Nós no Lar não temos como nos dedicar propriamente a esta turminha e por isso queremos muito conseguir Bons adotantes para a criançada abaixo:

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

ELVIS - esse meninão foi resgatado no Capão Redondo, um lugar infestado de animais sofridos nas ruas...com ele não foi diferente :-(
 ADOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi encontrado muito gripado e debilitado, os olhinhos infeccionados e grudados, coitadinho...foi tratado e medicado e se recuperou, mas ficou com um dos olhinhos menorzinho que o outro:-((



Mas isso não muda nada na vidinha dele, de brincar, domir e comer muito...Agora merece um
adotante que mime muito e o faça feliz!



§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

MARYLIN - essa sapequinha foi resgatada numa comunidade próxima da Imigrantes, corria  risco de ser atropelada ou judiada por uns Nóias que vivem naquela Favela.
 
ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela ronrona muito, muito carinhosa, mas geniosa como toda siberiana que se preze!



 
 
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
 
 
ELIS - Ela também veio do Capão Redondo, mas teve mais sorte que o Elvis porque chegou bem fortinha e sapeca. É muitoooooooooooooooooo curiosa e brincalhona.
 
 
ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 
Foi resgatada porque mesmo estando saudável corria o risco de ser atropelada ou de cair nas mãos das crianças da região e judiam muito dos gatinhos das ruas daquela vizinhança...


 
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

CHING - Ele é a alegria do Lar, social com todos os gatos, amoroso com quem vai visitar a turma, dorme no nosso colinho, ronrona alto assim que nos vê...enfim, é um doce de gatinho.
 


Foi trazido pro Lar depois que a sua dona, uma protetora de 80 gatinhos, morreu e deixou a turma sem abrigo...ou seja, até Agora ele só viveu em abrigos e nunca teve a Chance de ter um colinho só dele...e ele merece tanto!!!!!!!!
 
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
 
EMILIA - essa Red Point amarelinha é um motorzinho dos mais possantes! Adora ser abraçada e beijada e acariciada na pancinha, é uma gatinha de sofá!
 
 
ADOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ela foi encontrada na beira da estrada de Jundiaí, muito magrinha e faminta. foi facilmente resgatada apesar de assustada porque o cheiro do patê falou mais alto!
 

 
 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

MAGOO - esse gatinho é um sobrevivente, um iluminado! Foi encontrado desacordado e frio, coberto de formigas num matagal no Capão Redondo.

ADOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Alguém muito FDP furou seu olhinho e o jogou no mato para morrer.


As formigas comeram o olhinho furado, ele desmaiou de dor e estava morrendo!!!!!!!!!!

Felizmente foi resgatado e teve os primeiros socorros por uma senhora da comunidade que nos trouxe o pobrezinho para ter uma chance de ser feliz, cuidado e amado...


Ele é delicioso, peludo, ronronante, feliz da vida, apaixonante mesmo!


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

MUSSARELA - Essa mocinha linda gosta de agradinho na pança:-)


Veio pro Lar com toda a família, mãe e 5 irmãos. Faltam doar ela, o Negresco e o Oreo. Todos bonzinhos demais, mas sapecas e levados!


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

NEGRESCO - Esse menino levado e sapeca é também muitoooooooooooo carente e falante. Assim que entramos no Gatil vem pedir colinho e agradinho e mordidinhas e beijinhos...


Doce demais, carente demais, ideal pra quem quer um gatinho super companheiro e amoroso!


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

FRITZ - esse meninão perdeu a dona que morreu deixando 28 gatinhos órfãos. Ela era muito pobre e morava num casebre. O filho não tinha condições nem vontade de cuidar deles e por isso pediu ajuda às protetoras que acolheram os pequenos. Ele veio com a irmã Frida que tb espera por um lar de verdade!


Muito bonzinho e curioso, xereta tudo e corre atrás das borboletas do Quintal:-)

 
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
OREO - muitooooooooooooooooooooo bonito com o rabo muitoooooooooooooooooooooo peludo mas ainda é um tanto medroso :-s


Para quem curte conquistar seu bichano ele é O CARA, porque depois de um tanto de mimos e carinhos que recebe, não aguenta e vira um bichano de pelúcia!


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

LINDINHA - essa mocinha foi resgatada coim toda a família, mãe e irmãs. Elas moravam no cemitério dos animais de Vargem Grande e uma Amiga resgatou quando ia visitar sua cadelinha...



Hoje sói falta ela pra ter um dono de verdade que a trate como a dondoca que é!



§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

FRIDA - ela é peluda mas muito miudinha, uma gatinha miniatura mesmo! Muito dengosa e carinhosa mesmo depois do Trauma de ter perdido a dona.


Quando chegou estava muito estressada e perdeu os pêlos da cabeça, que já nasceram de novo mas são acizentados...Pena que nas Fotos não conseguimo mostrar:-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!