quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ADOTADOS DO SEMESTRE !!!!!!

Mais um semestre se passou e temos muito que comemorar porque batemos nosso récord!!!!!!!

Doamos 21 gatinhos em 6 meses, muito bom mesmo!!!!!!!!! E pelo menos tivemos 2 adultos que sempre são preteridos...

Pena que muito poucos adotantes mandaram seus depoimentos e suas fotos para colocarmos no blog...algumas fotos consegui no facebook do pessoal, não gosto de fazer assim mas realmente esta turma foi a menos interessada em contar comovai a vida nova dos bichanos nas casas novas

Segue a turma!

*******************************************************************

1. MAGNUS = KURT
Eu sou o Kurt ( meu nome antigo era Magnus) estou crescendo bastante, brincando com meu irmãozão Bonno e tendo uma vida de reizinho.... Hehehe...
Quando cheguei, estava tão magrinho, estava me recuperando de uma doença dos fungos e meu pelo ainda estava crescendo...

O tempo foi passando, fui ficando cada vez mais bonitão !!

Esse é o meu irmão Bonno.. E apesar de ele ser grande, ele já sabe que sou eu quem manda!
Fazemos a maior bagunça ! Brincamos o tempo todo!

E depois tiramos uma sonequinha...

Irmão ! Me tira dessa furada: não quero tomar banho!! Me ajuda, cara!!

Dormindo no friozinho...

Essa é a minha família que eu amo tanto (hehe aproveitei pra dar uma mordidinha no meu irmão)

Beijos a todos!!
*************************************************************************
2. FRUFRU II = GABANA
A Gabbana esta otima!  Espero que goste das fotos!

 Um doce de gatinha!

Esta uma bolinha de tanto que come, ja ja vai precisar de um regime! Rs !

 Brincalhona e fofa!
*************************************************************************
3. TUTU = MIUSE
A antiga Tutu se chama Miuse! Esta grande, saudável e peluda!

Adora brincar e ganhou uma nova casinha!













Mantém as unhas sempre afiadas. Gosta de tomar água direto da torneira e fica na janela do banheiro olhando os passarinhos!
 

















Adoro o fato de sempre que chego em casa ela mia e me recebe com ronronados😬

Esta super adaptada com o cachorro e se acha a dona da casa!
***************************************************************************
4. LULU = MILLY
Olá Tarsila, a minha era a Lulu que hoje é a Milly ela é um dengo!
está sempre chamando o irmão para brincar,

 ele vai mas logo pede para descansar rsrsr muito gordo
 Pede colo mas só quando estou de pé caso contrário ela não vem no colo não
 
 Muito tagarela quando falo com ela me responde prontamente,

Enfim são meus amores, amo demais!
********************************************************************
5&6. MIMI & FIFI
Elas são lindas, fofas, não me arrependo nunca de ter adotado as duas, mãe e filha...





*********************************************************************
7. CINDY
Oieeee, 
Tudo bem por aí !?! 
Por aqui está tudo em paz ....
 Depois de muita luta conseguimos acabar com as pulgas ....  
 Dedetizei  a casa e cyndi foi para veterinária fazer aplicação de remédio lá .... Ufa !!!
Quase morri de deixá-la por algumas horas .... Fiquei com tanta saudade !!!  
Está cada vez mais doce ... ( não imaginei que fosse possível !!!) 
*************************************************************************
 8.MAGNÓLIA
 
 Pois é Tarsila ela ta gordinha

 Ela toma água da torneira precisa ver que graça, ela mia no meu pé eu já sei que é a torneira que ela quer que eu abra rsrs


Ela parece cachorro, todo miadinho dela eu já conheço, manhosaaaaaa!

A Clarinha adora ela!

Quando vamos para o banho ela vai e ficá-la esperando rsrs


Quando vamos dormir ela entra debaixo das cobertas rsrs uma fofa



Ela que é apaixonante!!!
******************************************************************
9. BJORN - BROVER
 




****************************************************************************
10. BABBO






********************************************************************
11. FRUFRU I = CANDY
Adotei uma gata q era pequena e hoje ela virou um garfield!

Gata gorda!

Gata grande!

Gata linda!
 
Candy...
***********************************************************************
12&13.TALITA = MANUELA & JUJU = VALENTIM
Bom hoje, minha família está bem maior mais feliz e realizada, tenho minha Megan que já não está mais sozinha e conta com a companhia dos meus mais novos filhinhos.
 A Talita hoje se chama Manuella, é minha filinha mais dócil carinhosa digo que é minha sombra, pois vive atrás de mim não importa onde eu esteja sempre me dando carinho,
tranquila serena afável um amor. 
 O Juju hoje é meu Valentim, e acredito que com todos os nomes do mundo esse caiu como uma luva.
 O Valentim é danado digo sempre que ele veio para o mundo no corpo errado, o certo seria vir cachorro, virou o irmão mais novo da minha filha Helena,
  Quando os dois estão juntos a casa chega treme, adora brincar de correr atrás dela e vice versa
 Não pode ver uma sacola qualquer que já acha um esconderijo,
  Brinca de fazer rapel na minha cortina,
  e achou outro dia que meus ovos fossem bolinhas, e não sossegou até ver se todas aquelas bolinhas não pingavam no chão,
 a orelha da Megan virou mordedor assim como o dedo do meu marido, ele adora ficar mordendo...

Com tudo estamos muito felizes, meus filhos Gabriel, Helena e meus adotados Megan, Manuella e Valentim,
obrigado por nos permitir essa imensa alegria.
Um grande beijo da família Ferreira 

*******************************************************************
14. MELISSA = MEL




*******************************************************************

15. MARGUERITA = MIA

 


**********************************************************************
 16. MARGARIDA

 
 
 

 
 







 
 
*********************************************************************
 17. RUBI = CACAU
Olá, eu sou a Cacau, antiga Rubi.

Estou muito bem e super acostumada com meu novo lar.

Sou muito amiga, companheira do meu irmão Apolo e super arteira.

 Espero meus papais pela janela no fim do dia todos os dias!

Sou muito amada!
 **************************************************************************
18. PEPERONI


************************************************************************
19 & 20 FLIP & FLOP
 
 



*************************************************************************
21. FRUFRU 3 - NÃO CONSEGUIMOS NENHUMA FOTO COM A ADOTANTE NEM DEPOIMENTO :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!