quarta-feira, 2 de abril de 2014

ADOTADOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE 2014 !!!!

Esse ano começou muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só quem foi adotado nestes primeiros 3 meses!!

Parabéns adotantes!! Especialmente aos que adotaram gatos jovens adultos, muito obrigada!!!

Os bebês estavam praticamente doados no final de 2013, mas foram entregues aos novos donos no comecinho do ano e hoje estão todos fofos nas casas novas!!

UNI - Amora = adotada por um casal muito legal que a trata como filha!!!
na varanda

olha o charme nessa casinha!!


todo lugar é MEU lugar de deitar, hehehe

a foto clássica, no sofá!

agora em close

******************************************************************

DU - Luke = foi o último irmãozinho a ser adotado, demorou mas foi uma super adoção!! Até banho no chuveiro com o dono ele já tomou!!

a foto clássica, no sofá...

folgado demais!

agora na cama, vida dura!

sofá é mesmo o habitat natural do gato, hehehe

o famoso close no sofá!!

***************************************************************

NI - Zeca = foi adotado pela minha vizinha!! Meu afilhadinho se deu bem, hehehe
Zeca Pancho Vila???

 a foto clássica, claro!

com a irmã!!!!!!!!!!

acho que está olhando a casa da Dinda pela janela, sabe?

acabando com as plantas da mamãe...

eu e minha caixa de maçã predileta!

alguém tá me vendo aí???

****************************************************************

TÊ - Marry = uma lady como sempre, adotadíssima e paparicadíssima pela mãe

olha  minha coleirinha que charme!!!

mais de perto...

sou uma menininha muito charmosa, olha o meu brinquedo rosa!!

a clássica, né gente, no MEU sofá

mais de perto...

e essa minha almofada, não sou demais??

sono..................

*******************************************************************

TOTÓ - Gipsy = na contramão da maioria, a Luisa queria um gatinho sem raça mesmo, nada de siameses nem de branquinhos, queria um frajolinha...e olha quem ela adotou???!!!
 Eu não sou um charme, gente???

Olha que moderna minha caminha de smiles caveiras!!!

Será que eu aprendo a tocar???

Olha eu aqui!!!

soninho relaxante esse....

Pra terminar, a clássica foto no sofá, hehehe


***********************************************************************

TÁBATA - Tali = essa adoção foi por encomenda....a Mila queria uma companhia para a Fiji que já tinha sido adotada aqui com a gente,,, e ela queria uma tricolor peludinha, quando aparecesse....e chegou a vez da Tali ir pra uma super casa legal!!

brincando com minha irmã

descansando depois de tanto brincar

vamos, Mana, brinca comigo, vai???!!!

morta de cansada, dormi e deixei a Mana de lado, hehehe

ainda se recuperando da folia...


com direito a a gradinho da mamãe

vidão....

acham que sou mimada????

imagina....!!!

*******************************************************************

CINDY - Cindy = fui adotada pela segunda vez com objetivo de fazer companhia pra minha irmã que havia sido adotada uns 2 anos antes de eu ir pra minha casa nova e voltar dela um ano depois...mas já tinham um plano pra que eu não voltasse pro abrigo caso minha irmã não me aceitasse....e eu fui embora pra outra tia amiga da mãe da minha irmã, e que agora é minha mãe pra sempre!!!!!!!!!!!!

tô merecendo esse conforto depois de toda essa minha novela, não tô??

daqui pra frente só relax!!

gente, olha a cor do esmalte da minha  mãe....será que ela vai passar em mim tb????

agora eu durmo na cama de verdade!!

e faço charme no MEU sofá

****************************************************************

MONET - Cadu = esse aqui nem esquentou a bunda no Lar...chegou na sexta, castrou na terça e foi pra casa nova na quarta!! Um record!!

tem uma cara de espoleta não????

mas sou dengoso tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e tenho uma irmã gêmea, acreditam???


**********************************************************************

MIRÓ - Darwin = outro que veio e já foi se dando bem e sendo super adotado em 2 semanas!!

Mamãe disse que tem 1 menino, mas na verdade ela agora tem 2, hehehe!!!

adoro dormir na pia, ainda mais essa, que me encaixa direitinho!

ah, esqueci de contar que além do meu irmão eu tenho essa irmã tb agora, que disputa a mamãe comigo...bastante gente na família né???

Então, esse é meu irmão! E o outro é um chato de um cachorro de pelúcia que ele não larga!!!!!!!!!!!!!!!!!

**************************************************************

FANNY - Fanny = como a Cindy, ela foi adotada depois de passar mais de ano no Gatil, e depois de 1 ano foi devolvida e ficou mais um ano no Gatil para, finalmente, ser bem adotada e acolhida na casa nova!!!

olha, gente,
 essa é minha sala nova :-)

E essa, é minha cadeira nova :-)

 E essa, é minha outra cadeira nova....isso mesmo, sou bem possessiva :-)

E esse é meu irmão novo na cadeira dele :-)

****************************************************************

CRUSH - Dior = eu demorei pra ser adotado, o pessoal do Lar nem acreditava, mas tb, quando fui adotado, fui pra ser muito Chic mesmo!!

já sei, a foto clássica no sofá!

Essa cara chata aí é a minha irmã...parece fresca né? Mas é gente boa!!

oba, sofá com cafuné na pança...isso sim é o paraíso!!
tô bonito nessa nova fase????

hein, tô bonito????

***********************************************************

BJORN - Brover = minha mãe teve paciência porque me reservou mas eu tava todo enrolado com gripe e fungo e o LAR só me liberou semana passada pra ir pra minha casa nova, sabem??

mas eu tô curtindo agora....

de close....

vidão que valeu cada comprimido que eu tomei, viu?

********************************************************

MAGNUS -Kurt = minhas mães tb tiveram que ter paciência com meu tratamento...mas valeu pra elas e pra mim!!

Mas quem mais curtiu minha chegada foi o Bono, esse menininho aí da foto...ah, se ninguém me achou, tô atrás dele, branquinho ali, tão vendo???

e o cara é grande viu, mas é gente boa tb!

e eu ainda curto a tecnologia aqui da minhga mãe, legal né?

****************************************************************

TATTY - tatty = achava que ia ficar pra sempre de RP do Lar, mas finalmente alguém percebeu que ela era especial e foi adotada!!! Está dando trabalho na casa nova porque se acha e não deixa o Tutty, que foi adotado com ela, curtir a casa nova tb!!!

Essa é minha caminha nova!!!!

ainda bem que me deram brinquedos porque eu tenho muita energia pra gastar!!!

Vou pegar esta cadeira pra mim, viu Tutty??!!

É MINHA !!


 SÓ MINHA !!


Pronto, cansei e voltei pra minha caminha:-)

*********************************************************

TUTTY - black garfield = como é muito inteligente, ele foi resgatado de uma favela em Guarulhos, fugiu por uns dias enquanto estava em casa esperando castrar e vacinar....mas voltou e quis ir pro Gatil com esperança de dias melhores...e esses dias chegaram!!!

Sou um gato clássico, por isso já me apoderei do sofá da casa:-)

mas sou brincalhão tb, e me dei bem com o brinquedinho que ganhei!

 pose pra foto enquanto brinco...

mas não largo meu brinquedo mesmo!

Opa, essa foi tirada sem me avisarem, né?

hora do banho no sofá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!