segunda-feira, 10 de março de 2014

MAGNUS & BJORN

Essa dupla foi adotada!!!!!!!!!!!! Notícias na postagem dos adotados do trimestre!!!


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
OI Pessoal,

Essa duplinha chegou pra encantar os corações:-)



São irmãos branquinhos mas cada um tem seu jeitinho.


Magnus é um gatinho branco red point porque tem as pontinhas das orelhas e do rabinho amarelinhas, uma graça! Ele ronrona muito e conversa tb!!!




O Bjorn já é um branquinho inteiro e peludinho, vai ter rabão:-)




Ambos são sociáveis, carinhosos, e doces e serão castrados em 15 dias para poderem ir pra casa nova, mas já aceitamos reservas!!


Um comentário:

  1. Eu fiquei apaixonado de coração pelo Bjorn , Eu tive uma gatinha que viveu 14 anos ,que era idêntica. Se eu o adotasse-o não iria esperar o mesmo comportamento que ela tinha, porem eu sou apaixonado por gatos brancos de pelos longos... Porem não tenho como cuidas de ambos,não sei se seria justo separalos...

    ResponderExcluir

Diz aí!