terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tchau Vó :-(

Em Junho eu terminei o canilzinho do Sítio para poder receber até 3 cachorrinhos velhinhos que precisasem de um lar tranquilo.

As eleitas para estrear o canil foram a Neguinha e a Cida, duas cadelinhas resgatadas há 7 anos e deixadas num canil a espera de uma adoção que nunca veio...

A Neguinha logo me encantou porque era muito quietinha e boazinha, com um olhar de agradecimento e amor...linda de morrer para mim, pena que nunca apaixonou um adotante...

Enfim, elas ficaram presas no canil durante um mês para se ambientarem com os demais cachorros do sítio e depois começarama  curtir o espaço todo disponível para elas.

A Neguinha virou a Vó, muito querida, sempre pedindo colo e passeando tranquila pelo gramado...mas sempre com aquela maldita infecção na orelha que não sarava.

Até que o quadro piorou e ela parou de comer e teve que vir pra SP se tratar. Ficou uma semana na minha casa, muito comportada, dormia na cozinha e passeava no quintal  sem nunca fazer bagunça nem brigar com os gatos, que estava até começando a curtir a Vó depois de dias de medo daquel bicho desconhecido:-)

Na última semana ela teve que ser internada...e por lá ficou...mais uma estrelinha no meu céu que vai brilhar até o dia que a gente se encontrar...já morro de saudades... e tristeza de nõ ter podia cuidar dela com mais tempo para ver se conseguia curar o problema que a levou de mim...

Saudades....até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!