sexta-feira, 12 de julho de 2013

adotados de Junho:-)

Este mês foi bom,,,,tivemos 3 gatinhos fofos adotados!!!

Ziggy - um pretinho M A R A V I L H O S O que se não fosse logo pra uma casa nova ia acabar virando meu xodó no gatil porque me seguia e pedia colinho o tempo todo:-)

Ele foi morar numa casa junto com um cachorrinho e uma coelha!! E mais do que isso, ele foi ser o melhor amigo do Pietro, um garotinho muito fofo de 6 aninhos que perdeu um gatinho que a mãe resgatou na rua muito doentinho....para não contar que ele havia morrido, a mãe procurou por outro gatinho pretinho e disse ao filho que havia levado o doentinho para se tratar numa veterinária e voltar gordinho e sapeca pra casa...e foi assim que o Ziggy foi parar nos braços (e na cama) do Pietro!!







&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O Giggio -  foi adotado de forma muito especial, porque ele é um filhotinho medroso que se esconde nas toquinhas e não deixa a gente pegar no colo (ainda). 

Quem adotou ele foi a Raphaela, uma garota de 17 anos que sempre conviveu e curtiu os gatos do pai e que agora teve permissão de ter seu próprio gato porque já sabe cuidar! E está fazendo tudo certinho, deixando o Giggio na toquinha no quarto dela para ele ganhar confiança e deixar ela amassar e abraçar ele o quanto ela quiser!!!!!

Tô esperando fotinhos dele na casa nova, Raphaela, manda pra gente aquela foto dele na sua cama, ok? Vamos esperar com calma e na torcida por este momento!

        &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O Nando - um gatinho resgatado da árvore depois de passar uma semana pendurado por lá...como chegou castrado e super bonzinho, desconfiamos que tinha dono e fomos procurar na região quem havia perdido o gatinho, e descobrimos uma mulher que profcurava por ele porque o marido havia colocado o gato pra fora! Descobrimos tb que ele disse que ia colocar de novo se o gato voltasse pra casa, ou seja, não devolvemos!!!

Pois o Nando foi adotado por uma senhorinha que estava muito triste com a morte da sua gatinha por envenenamento e queria uma nova companhia, de qq cor, tamanho, idade, raça, etc...mas que não soubesse subir muros nem sair de casa porque ela não queria que outro acabasse sofrendo como a gatinha dela:-)

E o Nando já foi dormir na cama da Avó, como a dona quer ser tratada, e já está sendo e fazendo a felicidade do novo lar! Fotos virão quando for visitá-lo no final do mês, já que a vó não sabe nada de fotos digitais nem de internet, hehehe

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Depois de 15 dias na casa nova, o Nando já está dono do pedaço, olha o mimo com a Vó!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!