quarta-feira, 17 de abril de 2013

GALERA DE GUARULHOS

Essa família foi resgatada de uma favelinha em Guarulhos. Eles não tinham dono e estavam super sujos, cheios de pulgas e bastante assustados.

A NONNA, que é  mãe/vó da turma tem as orelhinhas queimadas do excesso de sol, mas já está tratando e não vamos deixar virar câncer!! Ela deve ter uns 4 aninhos no máximo!

NONNA

O BABBO deve ser filhos da Nonna e pai dos filhotes, ele é meigo e falante mesmo estando bastante assutado ainda com tanta mudança e castração e viagens!

BABBO

O GIGGIO é o filhotinho lindo de p1elos longos e olhos azuis que vai ficar lindo depois de comer boa ração por algum tempinho. Ele é medrosinho ainda mas muito bonzinho quando pegamos no colo.

GIGGIO

A NENNA é irmão do GIGGIO e mais desconfiada de todos, mas esperamos que fique tranquila no Gatil para poder ser doada!


E a família tem um super agregada MARAVILHOSO, o TUTTY que é um gatinho de 1 ano preto retinto e lindos olhos verdes que passeava pela favela e ia sempre encontrar esses coleguinhas e por isso foi resgatado junto apesar de estar bem cuidadinho, parece que tinha gente que olhava por ele na favela. 

Resolvemos resgatá-lo porque gato preto solto em favela pode acabar judiado e morto, e o TUTTY é muito fofo para sofrer preconceito, né?

TUTTY
TUTTY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!