segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TCHAU CAÇADOR; SARA & GABRIEL

Neste últimos 2 meses tive a perda de 3 queridos do meu coração...

O Caçador era meu cachorrão mais velho do sítio, com 17 aninhos vivdos na maior liberdade e alegria. Morreu como um santinho, chorou uma noite e na manhão seguinte morreu na caminha dele...nem pude me despedir porque na semana anterior estava passeando comigo pelo sítio como se nada houvesse...Adeus meu lindo!



Pouco depois a Sarinha, minha gatinha há 2 anos e que há 1 aninho estava recebendo tratamen to VIP na casa da minha mãe porque já não comia ração devido ao agravamento da estomatite que tinha desde que chegou, teve que ser internada porque descobrimos que os rins estavam falidos...ela morreu depois de 1 semana sem querer mais comer...fiquei muito triste porque era uma gatinha amorosa, cheia de vontades mas muito carinhosa, estava com 12,5 aninhos...pelo menos parou de sofrer com as feridas na garganta.


Depois que chegou em abril no Gatil, o Gabriel (13 anos) passou por um intenso tratamento de recuperação de peso, eliminação de pulgas e  melhora nas feridas da boca, uma estomatite profunda e antiga....ele sofria há anos...melhorou e foi para o Gatil, mas depois de 20 dias voltou ao estado pior que o da chegada e não pude fazer muita coisa a não ser rezar para que parasse de sofrer...morreu no meu colo e espero que esteja no céu dos gatinhos sem dor:-)



UM BEIJO MEUS AMORES; NOS VEMOS UM DIA DESSES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!