sexta-feira, 1 de março de 2013

Tchau Otto...

O meu amorzinho  que vinha sentar ao meu lado toda vez que eu estava no gatil virou estrelinha hoje.... 

Ele era muito forte e de uns meses pra cá emagreceu e pediu atenção...mas não tive muito o que fazer porque a doença dele não tem cura...ele passou o Carnaval comigo e foi uma delícia :-)

Viemos pra São Paulo e ele tinha melhorado então criei esperanças de que tudo acabaria bem, mas na semana passada ele parou de comer, ficou com febre e com pneumonia e ontem eu vi que não tinha mais volta:-(

Hoje ele se foi para sentar ao lado de São Francisco e iluminar ao seu redor com aqueles olhos verdes lindos que nunca vou esquecer...

Te amo! Nos vemos um dia desses de novo como você era, alegre, briguento e fiel :-)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!