segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Joca - Rosa - Luma

Ontem foi um dia especial...Na semana passada o Pedro, que adotou o Joca há mais de ano, me escreveu pedindo uma companhia para o Fellini (nome novo do Joca) porque ele estava se sentindo muito só.

O Pedro topou adotar uma das irmãs dele que ainda estavam no Gatil....e foi aí que eu doei minha queridinha Luma para se ra nova gatinha de apartamento do Pedro :-)

Agora só falta os dois revivarem a memória e voltarem a ser amiguinhos inseparáveis!!! E eu estou locuca para ter fotso dos dois juntinhos :-)
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Ontem o Joca foi adotado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 1,5 ano no Gatil, de ter perdido a dona que morreu e que o filho jogou ele e as irmãs no telhado, ele foi adotado para morar com um casal num apartamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei feliz por ele, e triste por mim, porque adoro o Joca e ele é um dos meus fofões dengosos do Gatil....mas por mais amor que eu tenha por ele, não posso dar a mesma atenção que um dono só dele pode e por isso estou super feliz que o Pedro o adotou!!!

O melhor é ver que ainda tem gente que adota gato adulto, porque eles são os mais sofridos e que reconhecem mais o ato de um novo dono os adotar...e normalmente ficam no gatil esperando este dia chegar enquanto os bebês vão logo para uma casa nova e eles ficam lá, na espera eterna...

ADOTE VC TB UM GATO ADULTO, ELE TE AMARÁ MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO!!!
*****************************************************************************

O Joca chegou no Gatil junto com a Rosa e a Luma.
Joca posando de Galã

Eles estavam vivendo no telhado da casa da antiga dona que morreu e ninguém quis herdar os bichos dela. Tinha um quarto gato na turma, que desapareceu antes de conseguirmos resgatar.
O Joca é irmão da Rosa e tem 4 anos. Eles e a Luma são super dóceis, gostam de banho e secador, mas são super medrosos.
Rosa é a mais medrosa

Desde que chegaram não saem da caixinha a não ser pra comer e usar o banheirinho, é muito triste vê-los assim. Por isso quero logo conseguir uma casa só pra eles, porque com gente eles se sentem seguros, mas envolta de tanto gato a coisa é diferente.
O Joca é o mais sociável, dá umas passeadas, sempre encolhidinho, mas gosta de ficar no colo e ronrona quando agrado a barriguinha.
A Luma é a mais meiguinha, tem uns olhões verdes maravilhosos e curti um colinho mesmo com medo da galera que fica envolta, porque no gatil todos disputam o colo ao mesmo tempo, já viu?
Luma tem olhos lindos e enormes!

Se vc quiser fazer o bem e ter amigos de verdade ao seu lado, não tenha preconceito com idade ou pelagem, porque eles são frajolinhas e pretinha mas tem muito amor pra dar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!