sábado, 18 de dezembro de 2010

Cindy, Kelly & Teddy

Esses 3 irmãos foram deixados numa caixa no meio de uma estradinha em São Roque.

Estavam famintos e repletos de pulgas...mas já tomaram um banho de beleza no gatil e estão calminhos esperando por donos para viraram gatinhos de madame :-)

Cindy

Kelly

Teddy


Estão com 3 meses e foram vacinados e vermifugados mas a castração só rola depois dos 6 meses para que não tenham complicações urinárias na velhice, porque gato castrado aos 2 meses sofrem uma verdadeira mutilação que eu sou contra. Por isso quem adota bebês comigo precisa se comprometer a castrar depois dos 6 meses e mandar o comprovante de castração para mim ou ir no veterinário que eu indicar para castrar.

Eu prefiro acreditar no compromisso mantido com o adotante do que castrar antes de doar quando ainda são uns toquinhos!

Cindy

Kelly

Teddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!